A abertura de Ti Ti Ti

julho 20, 2010





Faz tempo que eu deixei de ser "noveleiro", mas a nova versão de Ti Ti Ti, eu deveria assistir, afinal eu assisti a primeira versão inteira em 1985, naquela época eu tinha 12 anos e adorava novelas. Em 1985, quando a TV Globo comemorava seus 20 anos, tivemos grandes novelas em todos os horários como A Gata Comeu no horário das 6, Ti Ti Ti no horário das 7 e Roque Santeiro no horário nobre. 
Confesso eu imaginei que juntar o remake de Plumas & Paetês e Ti Ti Ti fossem deixar "over" demais de tramas, mas devo dar os parabéns para a autora Maria Adelaide Amaral, ela conseguiu provar que é "discípula" do grande autor Cassiano Gabus Mendes, pois atualizou a trama e costurou muito bem as histórias para que tivessem sentido e também conseguiu capturar a alma do universo do Cassiano Gabus Mendes, que escrevia tramas engraçadas com muita leveza e charme, eu acho até que ela colocou mais tempero e requinte nessa versão.
Também fiquei encantado com a abertura atual que fizeram parecida com a de 1985, fizeram uma versão atualizada e computadorizada com os mesmo elementos. Acima eu postei, um vídeo com o designer Hans Donner da TV Globo explicando como foi feita a abertura da primeira versão e eu coloquei a abertura de 2010 também.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista