As Férias Glamurosas da Barbie

julho 18, 2010

A Mattel irá lançar nesse mês, a Barbie Glam Collection, trata-se de tudo que uma "material girl" sonha. Com certeza, as garotas do mundo inteiro irão colocar isso na sua lista do "Eu Quero", pois temos a casa de férias da Barbie, toda em pink, totalmente mobiliada e com vários cômodos. Mas uma mulher sofisticada como a Barbie, não poderia se contentar com pouco, então tem o jatinho também, sonoro e equipado com todas as extravagâncias que uma socialite precisa para ser feliz em suas viagens de férias.

 

You Might Also Like

4 Comments

  1. Daora,a minha amiga tem a casa de férias,ela ia ganhar no dia das crianças,só que os pais dela iam fazer uma supresa,e ja tinham comprado a casa,e então ela ficou enchendo o saco da mãe dela e a mãe dela deu a casa pra ela,e ela ta querendo o avião,e eu amei a Video Girls.
    E eu queria a casa da barbie de 3 andares,tem banheira,lareira,tv,a geladeira acende,quando vc abre a porta da cozinha,a luizinha do lustre acende,é maravilhosa.Bjos

    ResponderExcluir
  2. eu tenho a casa de ferias eu ia ganhar no meu aniver mas como eu fiquei enchendo o saco.mas é muito legal!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. -eu gosto da barbie , tenho o triller dela é muiito legal brincar com ele !

    ResponderExcluir
  4. eu tenho o avão da barbie e casa e bicicleta e piscina e carro tenho tudo da barbie

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista