Tentações para o inverno

julho 17, 2010

O frio chegou de repente e pegou as regiões sul e sudeste do Brasil de surpresa. Em alguns lugares está chovendo e outros a temperatura despencaram. As pessoas ficam mais reclusas em casa, pensando duas vezes para sair de casa. E o que as pessoas fazem quando estão com frio em suas casas? Comem, e coisas bem calóricas para diminuir o frio do corpo. Aqui abaixo vai umas dicas tentadoras para você fazer o seu lanchinho de inverno.

 Frio combina com fondue, se você está afim de matar a vontade de comer um delicioso fondue de queijo e acompanhado, pois dá para 2 pessoas, o fondue para micro-ondas da Polenghi é uma boa pedida.

Se você gosta de algo doce, o fondue de chocolate da Garoto vai adoçar o seu inverno. Também se prepara no micro-ondas e dá até para 4 pessoas.

Um Cappuccino no capricho também vai muito bem nesse frio, como esses do Café Pelé que vem na versão stick, é cremoso e delicioso. Estou escrevendo esse post bebendo o Cappuccino com canela que é outra boa opção de sabor. Esse produto tambem pode ser encontrado em sachês e potes. Nas versões diet, chocolate, tradicional e shake.

Quer coisa melhor do que pão de queijo quentinho com café. É tudo de bom. Esse é o pão de queijo congelado da Sadia, para você assar em casa e saborear essa delícia.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista