Mais saudável e sem abrir mão do sabor, Ruffles lança linha Fit

julho 28, 2010

PepsiCo, fabricante dos salgadinhos ElmaChips, lança uma opção para todos que desejam curtir a vida com mais sabor e equilíbrio

São Paulo, 19 de julho de 2010 – Famosa pelo portfólio que atende aos gostos de seus mais diferentes consumidores, Ruffles, uma das marcas da PepsiCo, que também produz Quaker, Torcida, Kero Coco, entre outras, mais uma vez inova com um lançamento que une suas características e sabor inigualável, com o desejo por uma alimentação mais equilibrada: Ruffles Fit.
Disponível nas versões Original e Queijo temperado, a linha Ruffles Fit é elaborada 100% com óleo extraído da semente de girassol, um grande aliado das dietas balanceadas. Ruffles Fit tem 70% menos gorduras saturadas e 25% menos sódio. O resultado dessas inovações é uma linha de snacks mais leve, mas que mantém toda a crocância e sabores já característicos da marca.
O óleo de girassol é considerado como o de melhores características nutricionais em relação aos outros óleos vegetais comestíveis, principalmente por causa de seu elevado conteúdo de ácido linoléico, um estimulador do sistema imune e moderador do peso corporal, que previne a deposição de gordura no tecido adiposo.
A novidade oferece aos consumidores um produto que atende a necessidade por um alimento com menos gorduras, sem que abrir mão do sabor. O lançamento reforça a posição de Ruffles como líder de mercado e como marca que desenvolve produtos saborosos e criativos, alinhados aos desejos de seu público.
Ruffles entende que todos abrem mão de muitas coisas no seu dia a dia, por isso lança a linha Ruffles Fit: para que seus consumidores não precisem abrir mão de nada na hora de escolher o seu snack.
Com a novidade, a PepsiCo do Brasil reitera seu compromisso com a satisfação e bem estar de seus consumidores, além de fomentar hábitos alimentares mais saudáveis, que está alinhada à estratégia de crescimento sustentável da PepsiCo. Balizada na visão de negócio Performance com Propósito, a filosofia da empresa se traduz no compromisso de gerar crescimento sustentável e ao mesmo tempo deixar um impacto positivo na sociedade. Isto inclui atender às necessidades dos consumidores ao oferecer alimentos e bebidas de qualidade, colaborando com a sustentabilidade humana. Presente no Brasil há mais de 25 anos, Ruffles é o snack de batata mais querido do país e líder de vendas da categoria de snacks salgados.

You Might Also Like

1 Comments

  1. Welcome! Achei muito bacana o seu blog. Dá pra fazer altas viagens. Uma vez escrevi sobre uns briquedos da minha infência. Lembra do Espirograf? http://abimedesoiseaux.blogspot.com/2008/10/primeira-infncia.html
    Abraços

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista