O Boticário lança Styletto Silver para celebrar Dia do Homem

julho 03, 2010




Lançamento é uma nova versão do clássico da marca, que faz história na perfumaria nacional, e completa 25 anos
Ousado, tímido ou romântico, seja qual for o estilo do homem brasileiro, todos eles merecem ser homenageados no seu dia, comemorado em 15 de julho. Para quem quiser agradar nessa data, o Boticário traz para suas 2.840 lojas no País a edição limitada Styletto Silver, uma nova opção da primeira e mais consagrada fragrância masculina da marca. Disponível a partir de 14 de junho, a novidade celebra também os 25 anos de Styletto.
“Aproveitamos o aniversário dessa fragrância, que contribuiu para o Boticário ser referência na perfumaria nacional, para fortalecer a presença da marca no Dia do Homem, ainda pouco festejado no Brasil. Esse é o segundo ano consecutivo que oferecemos inovação e exclusividade aos consumidores nessa data”, conta Fábio Gilioli, gerente de Categoria de Perfumaria.
Equilíbrio entre o clássico e o contemporâneo, Styletto Silver é uma fragrância extremamente masculina, moderna e elegante. Criada pelos perfumistas Ralf Schwieger e Oliver Paget, combina os nuances frutais da Bergamota e Pêra com um toque de pimenta, que confere sensualidade. O corpo amadeirado é harmonizado com o fundo âmbar e musk. O frasco tem as cores prata e preto, transmitindo modernidade e masculinidade, e a embalagem tem formato especial, própria para presentear, o que torna ainda mais atrativo o produto.
“Pesquisa realizada para o desenvolvimento da edição limitada Styletto Silver mostra a aprovação total da fragrância, assim como da embalagem, diferenciada e moderna”, afirma Gilioli.
O Dia do Homem foi criado há 10 anos pelo ex-presidente russo Mikhail Gorbachev e apoiado pela Organização das Nações Unidas em Viena. Não há uma data específica, variando a comemoração de país para país.

Lançamento

Deo Colônia Styletto Silver (100 ml)
Preço sugerido: R$ 59,90
Família Olfativa: Fougère Aromático
Saída: Bergamota, Pêra, Pimenta, Mandarina, Cipreste, Zimbro, Folhas de Cedro
Corpo: Jasmim, Lavanda, Noz Moscada, Olíbano*, Guaiaco
Fundo: Âmbar, Musk, Cedro Texas**, Patchouli, Musgo, Tabaco, Couro


*Olíbano: resina automática extraída das árvores do gênero “Boswellia” tem odor balsâmico spicy, ambarado, também conhecido como incenso

** Cedro Texas: o óleo essencial de cedro é extraído da madeira de Cedro (Juniperus mexicania) com odor de madeira seca, característico do “lápis preto”



Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.boticario.com.br

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista