GE lança luminária externa que economiza até 60% de energia

agosto 08, 2011


A GE Iluminação apresentou no Brasil, durante a 2ª edição do LED forum em São Paulo, um dos seus novos produtos com a tecnologia LED: a luminária Evolve ™ LED Contemporary Domed Area Light, que já é utilizada em larga escala em projetos de iluminação pública em parques, ruas e avenidas, além de edifícios comerciais com grande área externa em outros mercados além do Brasil.
Assim como a maioria das luminárias de LED da GE, que oferecem mais de 11 anos de vida útil, a luminária Evolve contribui na redução dos custos de manutenção e reduz consumo de energia em até 60% em comparação com o sistema padrão HID High Instensity Discharge – (Descarga Alta de Intensidade), e ainda oferece um design de iluminação futurista diferenciado, com distribuição de luz simétricas e assimétricas.

Sobre GE Iluminação
GE nasce a partir da invenção da primeira lâmpada incandescente comercializável do mundo. Mais de um século depois, nossa empresa continua iluminando o mundo e revolucionando a indústria através do desenvolvimento de novas tecnologias como as lâmpadas fluorescentes e os produtos de iluminação baseados em diodos emissores de luz (LEDs). Graças a sua maior eficiência e menores custos de operação, estes produtos inovadores reduzem mais que nunca, o impacto no meio ambiente.
GE Iluminação é uma divisão da GE Appliances & Lighting, líder global na indústria de eletrodomésticos e iluminação, bem como em sistemas e serviços para uso comercial, industrial e residencial. A inovação tecnológica e a iniciativa ecomaginationSM permitem a GE Appliances & Lighting oferecer ao mercado produtos e soluções que ajudam seus clientes a economizar custos e energia. General Electric (NYSE: GE) Imagination at Work, comercializa produtos sob as marcas de consumo Monogram®, Profile™ GE®, Hotpoint®, Reveal® e Energy Smart®, e as marcas comerciais Tetra®, Vio™ e Immersion®. Para mais informação visite o site www.geiluminacao.com.

Via: Casa da Notícia
 

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista