Leão completa 110 anos com lata comemorativa
agosto 01, 2011Matte Leão lança promoção de inverno durante julho e agosto. O kit com duas embalagens de 250g virá com uma exclusiva lata comemorativa.
A Leão, líder do mercado de chás no Brasil, faz uma promoção de inverno para celebrar seus 110 anos. Durante os meses de julho e agosto, o consumidor ganhará uma lata comemorativa do aniversário da marca na compra de duas embalagens de Matte Leão granel de 250 gramas, que poderá ser utilizada para armazenar o produto.
Desde 1901 a Leão contribui para o desenvolvimento do mercado de chás e da indústria brasileira. São anos de história e tradição, do beneficiamento da erva-mate até a produção e a comercialização dos produtos. A Leão inovou, antecipou tendências e consagrou-se como líder do mercado brasileiro de chás com a marca Matte Leão.
“A Leão é a marca que mais entende de chás no Brasil. São 110 anos de dedicação exclusiva ao universo dos chás, trazendo o que há de melhor na natureza para produtos que proporcionam uma experiência única de sabor, envolta em momentos de magia, expressão de afeto e prazer”, define Renato Fukuraha, diretor de Chás e Infusões da Coca-Cola Brasil.
O portfólio de produtos da Leão apresenta uma variedade de mais de 100 tipos de chás secos e prontos para beber, disponíveis em embalagens práticas para atender a todos os perfis de consumidores, suas preferências e necessidades. A marca, que desde 2007 pertence ao portfólio da Coca-Cola Brasil, apresenta cinco linhas: Matte Leão, Chá Leão, Leão Ice Tea, Chimarrão Pampas e Guaraná Power.
Perfil-O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 16 grupos fabricantes brasileiros, além do Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil (SABB), emprega diretamente mais de 53 mil funcionários, gerando indiretamente cerca de 500 mil empregos.
Os investimentos do Sistema no Brasil somaram mais de R$ 8 bilhões nos últimos seis anos e, em 2011, serão investidos mais R$ 2,5 bilhões. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,95 litro de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 12 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996, colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem de materiais. Hoje, 98,2% das latas de alumínio e 55,6% das garrafas PET são recicladas. Sites:[ www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br].
0 Comments