Stella McCartney traz nova coleção para a Adidas

agosto 24, 2011



A linha adidas by Stella McCartney lança sua coleção com novos, icônicos e sofisticados looks esportivos. As três modalidades Running, Yoga e Studio foram desenvolvidas com o equilíbrio entre o feminino e masculino transmitindo à mulher, idealizada por adidas by Stella McCartney, confiança e atitude. Com seu design tecnológico, leve e inovador as peças contrapõe beleza e excelente performance.

O destaque da coleção para os produtos de Running está na paleta de cores neutras como azul, verde e cinza, combinadas a elementos de destaque como o print de cobra e o flúor. As jaquetas hipermeáveis de capuz fazem ao mesmo tempo menção ao futurismo e ao minimalismo, enquanto as calças leggings de cores marcantes e gráficos irreverentes contrastam o look e levam às pistas charme e irreverência. As peças de destaque são a Run Jacket, a calça corsário SMC Run snake e o Shorts SMC Run.

Nos looks de yoga, as cores ultrafemininas nude, rosa e amarelo pálido seguem a tendência do colorblocking e enobrecem texturas e franzidos que valorizam a silhueta feminina. As formas amplas e elásticas conferem conforto extremo durante a prática. Os detalhes ficam por conta dos capuzes, zíperes em aplicações nada óbvias e do algodão sustentável de toque suave e macio. A legging Yo Rec Knit Tight, a jaqueta Yo Zip Hoodie e a sapatilha Procera Ballerina compõem o destaque de yoga..

Com um apelo mais fashion e urbano, sem deixar o aspecto performance de lado e com inspiração nas linhas esportivas a coleção Studio adidas by Stella McCartney leva às ruas toda tecnologia e expertise adidas em esportes junto ao reconhecimento e espírito de vanguarda da estilista britânica. Estampas florais, casacos com cintura marcada, mangas princesa e cores neutras para encarar o dia a dia constroem o look da uma mulher prática, feminina e sensual. As peças referências do estilo são representadas pela Blusa Hoodie SMC Studio, calça legging SMC Perf.

A coleção adidas by Stella McCartney é super exclusiva e estará disponível, a partir de 1 de setembro, nos seguintes pontos de venda:
-adidas Core Store Oscar Freire 
-adidas Core Store Porto Alegre 
-adidas Core Store Shopping Leblon 
-adidas Core Store Recife 
-adidas Core Store Shopping Morumbi 
-Bayard Shopping Iguatemi São Paulo 
-Centauro Concept Shopping Cidade Jardim São Paulo
-Centauro Concept Shopping Rio Design

Tecnologias

adidas Better Place
A coleção adidas by Stella McCartney é parte do programa adidas Better Place. Para fazer parte dessa iniciativa, todo material usado na fabricação das peças deve provir de uma fonte sustentável e ser produzido sem ativos danosos à saúde do planeta, além de manuseados sob rígidos padrões de conservação de recursos energéticos

A coleção adidas by Stella McCartney conta com as mais modernas tecnologias da marca como:

Clima 365 – conceito que abrange todo o sistema Clima (ClimaCool®, ClimaLite®, ClimaLite Cotton®, ClimaWarm®, ClimaProof®) e proporciona equilíbrio da temperatura e unidade dentro da roupa possibilitando que o atleta fique seco, confortável durante toda a atividade física mesmo nas condições climáticas mais extremas.

Nota
A adidas by Stella McCartney continua sua parceria com a tenista número 1 do mundo Caroline Wozniacki fornecendo todo seu material esportivo, desde vestuário e calçados até equipamentos como bolsas, malas e case para raquetes.

Para mais informações visite: www.adidas.com, http://news.adidas.com, www.youtube.com/adidas ou nos acompanhe no www.facebook.com/adidas e www.twitter.com/adidas.

Via: Edelman Significa

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista