Natura reformula linha de produtos masculinos

agosto 08, 2011



Marca Natura Homem ganha novos itens e embalagens mais práticas e com visual moderno

O homem contemporâneo encara a vida como uma jornada, cheia de oportunidades e possibilidades de conquistar espaços. Nesse caminho, não abre mão dos seus valores e procura o equilíbrio, num movimento contínuo de evolução e busca. Mas, durante essa busca, sabe que é importante não descuidar da aparência e do bem-estar.
Seguindo esse conceito, Natura criou Natura Homem, a marca que cuida do homem enquanto ele cuida da vida. Para isso, traz uma linha completa para a renovação diária do bem-estar, com produtos para barba, rosto, corpo e cabelos, que aliam praticidade, tecnologia e inovação.

E, para acompanhar a rotina do homem contemporâneo, a Natura movimenta o portfólio da marca, renovando as embalagens e trazendo novos produtos. Entre os lançamentos estão o hidratante facial Hidraturbo Recarga Rápida e o Sabonete em Barra Cremoso Refrescante.

As novas embalagens estão mais práticas, com uma linguagem visual mais masculina, para a rápida identificação da funcionalidade de cada produto. Além disso, Natura estabeleceu uma equipe exclusiva de pesquisadores para elaborar as novas fórmulas, ainda mais adequadas à pele do homem.
As novidades de Natura Homem estarão disponíveis a partir de julho de 2011.

Veja como fica o novo portfólio de Natura Homem:
Natura Homem Gel Espumante para Barbear
Facilita o deslizar da lâmina, proporcionando mais conforto na hora de se barbear, e oferece uma sensação refrescante.
Natura Homem Aquagel Pós-Barba
Contém ativos vegetais que ajudam a diminuir a irritação comum no barbear, deixando uma sensação de frescor.
LANÇAMENTO Natura Homem Hidraturbo Recarga Rápida
Ideal para os dias mais agitados, esse produto disfarça imediatamente o aspecto de cansaço, esticando levemente a pele na hora da aplicação. É hidratante e não oleoso.

Natura Homem Sabonete em Barra Cremoso e Refrescante
Ideal para a pele do homem, o produto tem a refrescância do mentol e textura cremosa. Caixa com três unidades.
Natura Homem Desodorante Colônia
Com o frescor das especiarias picantes de gengibre e noz-moscada, que contrastam com as madeiras quentes de sândalo e cedro. Contém álcool vegetal orgânico.
Natura Homem Desodorante Colônia Íon
Elaborada com álcool orgânico, a nova fragrância tem caminho olfativo sofisticado, amadeirado, adocicado, envolvente e sensual. Criado especialmente para homens ousados e carismáticos, com perfil de liderança.
Caminho olfativo: adocicado envolvente
Notas de saída: Bergamota
Notas de corpo: Cedro, Muguet, Rosa, Lavanda e Orris
Notas de fundo: Âmber, Sândalo, Musk, Tonka e Baunilha Natura Homem Desodorante Colônia Nitro
Caminho olfativo: oriental amadeirado
Nota de saída: Erva-doce, Bergamota, Cardamomo, Grapefruit, Lavanda e Sálvia
Nota de corpo: Blond Wood, Cedro, Noz-moscada, Violeta e Cashmeran
Nota de fundo: Cedro, Musk, Sândalo, Tonka, Labdanum, Âmber, Patchouli e Vetiver
Natura Homem Desodorante Spray
Age contra os odores da transpiração, através de seu ativo bacteriostático.
Natura Homem Creme de Barbear Refrescante
Indicado para todos os tipos de pele, possui candeia, que ajuda a proteger e acalmar a pele. Sua fórmula, em gel, transforma-se em espuma espessa, facilitando o deslizamento da lâmina para um barbear mais confortável. Promove sensação de refrescância suave, graças à menta e à sálvia.
Natura Homem Desodorante Roll On
Reduz a transpiração e protege contra os odores com ação desodorante por até 24 horas.

Sobre Natura Homem – A marca busca a ampliação de consciência do homem no contato com o próprio corpo e maior entendimento de que masculinidade e se cuidar não são conceitos antagônicos. Oferece ao homem a possibilidade de dar o próximo passo em direção a cuidados mais sofisticados, para que conheça melhor o seu corpo e suas potencialidades. Os produtos trazem tecnologia e praticidade, visando à multifuncionalidade, e são preparados especificamente para atender às necessidades da pele do homem.
Informações sobre esses e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor (telefone 0800-115566), por e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net. 
Via: Newslink

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista