A Marinex acaba de lançar no mercado brasileiro potes de vidro para armazenamento que garantem 100% de vedação

agosto 18, 2011



A Marinex acaba de lançar no mercado brasileiro potes de vidro para armazenamento que garantem 100% de vedação. O sistema de fechamento também é capaz de manter os alimentos quentes por mais tempo.

Isto é Prático
As novas tigelas de vidro da linha Marinex® Prática têm sistema de fechamento em material termoplástico, que garante uma vedação perfeita, além de manter os alimentos quentes por mais tempo. As peças são multifuncionais, pois servem para o armazenamento de diversos tipos de receitas. Por serem fabricadas em vidro se tornam ideais para molhos e outros ingredientes escuros, pois não mancham e nem retém odores. O centro das tampas também é transparente, permitindo que a consumidora visualize o alimento por cima, sem a necessidade de destampar. As peças, que são ótimas para a organização do freezer e da geladeira, estão disponíveis nos principais supermercados do país.

Atendimento ao Consumidor Santa Marina
www.saint-gobain-santamarina.com.br
0800 771 2505
 
Via: Ketchum

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista