Electrolux lança a Mini Silent, a primeira lavadora front load que lava 3 quilos e pode ser fixada na parede

março 20, 2013


A nova Mini Silent 3kg da Electrolux tem capacidade compacta com seis programas de lavagem, água quente, 5 enxágues e centrifugação para quem mora sozinho e gosta da facilidade do “usou, lavou”

Você já precisou de uma roupa e descobriu que ela estava no cesto de roupa suja esperando acumular um volume maior para ser lavada? A nova lavadora Mini Silent LFE03 é a primeira frontal de 3 kg da Electrolux que oferece uma capacidade exclusiva compacta e a praticidade do “usou, lavou” para consumidores que não necessitam lavar grandes quantidades de roupa ou não possuem espaço físico para uma lavadora de piso. Inovador, esse charmoso lançamento é o primeiro no mundo que pode ser fixado na parede.


A nova Mini Silent dispensa facilmente o uso do cesto de roupa suja. Este ícone de design e inovação permite lavar peças menores e delicadas, calças jeans, jogo completo de lençol de casal, toalhas e até roupas de bebê, atendendo às situações de emergência do dia a dia.

A Mini Silent 3kg tem um ciclo de lavagem de 22 minutos, 59% a menos do tempo de uma front load de alta capacidade. Além de rápida, a lavadora é silenciosa durante todo processo de lavagem, tem o interior em aço inox e seis programas de lavagem – Rápido, Normal, Normal Quente, Delicado, Roupa Íntima e Apenas Centrifuga. Conta ainda com a função extra enxágue, onde é possível adicionar mais 4 enxágues além dos primeiro já configurado, água quente que aquece até 80 graus e facilita a remoção de manchas e dispenser individual para sabão em pó ou líquido e amaciante.

O produto está disponível na Casa Electrolux, Rua Colômbia, 157 - Jd. América - São Paulo, e o preço sugerido é de R$1.699,00.

Sobre o Grupo Electrolux: A Electrolux é líder global em eletrodomésticos e aparelhos para uso profissional, vendendo mais de 40 milhões de produtos todos os anos para consumidores em 150 países. A empresa foca o trabalho de desenvolvimento de produtos em inovações cuidadosamente baseadas nos desejos e necessidades reais dos consumidores e profissionais. O portfólio Electrolux inclui refrigeradores, eletroportáteis, lavadoras de alta pressão, lava-louças, lavadoras de roupas, aspiradores de pó e fogões das marcas Electrolux, AEG-Electrolux, Eureka e Frigidaire. Com 61 mil funcionários, em 2012 a Electrolux vendeu o equivalente a 110 bilhões de coroas suecas. Para mais informações acesse: www.electrolux.com.br /, www.electrolux.com/news / e www.casaelectrolux.com.br

SAC Electrolux - 0800 728 87 78

Via: Burson-Marsteller

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista