Samsung apresenta o GALAXY S 4 - Um companheiro para uma vida mais interessante, simples e completa

março 16, 2013





Samsung Electronics anunciou hoje a quarta geração GALAXY S, o GALAXY S 4, projetado para deixar você mais perto do que importa na vida, integrando o seu mundo.

O Samsung GALAXY S 4 foi desenvolvido para redefinir a maneira como vivemos e maximizar a nossa experiência de vida. Este smartphone inovador faz cada momento do seu dia-a-dia mais interessante; já que o aparelho foi desenvolvido para valorizar os relacionamentos, ampliando as possibilidades de conexões com os amigos e a família. O Galaxy S 4 valoriza a experiência do usuário, tornando sua vida mais fácil e rica em experiências.


Seu design inovador possui uma super tela de alta definição de 5 polegadas e uma bateria de alta capacidade de 2600 mAh em um aparelho super fino com 7.9 mm e apenas 130 g. O Galaxy S 4 estará disponível em duas opções de cores: preto e branco. Cores adicionais que serão lançadas ainda este ano.


“Com o GALAXY S 4, a Samsung está novamente caminhando para aprimorar a nossa maneira de viver”, disse JK Shin, Presidente e Head of IT & Mobile Communications Division da Samsung. “Todas as características inovadoras do GALAXY S 4 foram desenvolvidas com base nos conhecimentos e necessidades que encontramos dos nossos consumidores em todo o mundo. Seguindo a série de sucesso GALAXY S, este smartphone é mais uma grande comprovação de inovação inspirada nas pessoas. Na Samsung, nós nunca vamos parar de perseguir a inovação concebida por pessoas, portanto, nós podemos inspirá-los em troca”.

Momentos Significativos


Uma vida rica é aquela que está cheia de momentos significativos e o GALAXY S 4 captura e compartilha todos os momentos especiais. O GALAXY S 4 possui a primeira tela Full HD Super AMOLED do mundo, para exibir as melhores imagens. Sua super tela de 5 polegadas possui resolução de 441 ppi para a qualidade de imagem excepcional. O Samsung GALAXY S 4 também utiliza o Gorilla® Glass 3* da Corning tornando-se um companheiro de vida para todas as aventuras .


Equipado com uma câmera traseira de 13 megapixels, o GALAXY S 4 também possui a função ‘Dual Camera’, que permite o uso simultâneo das câmeras frontal e traseira em uma única foto. Ao capturar momentos, os usuários podem escolher entre uma variedade de efeitos e quadros que combinam as duas imagens naturalmente, bem como ajustar o tamanho da imagem da câmera frontal dentro da traseira. Os usuários podem selecionar oito maneiras diferentes de combinar as duas fotos tiradas por ambas as câmeras. Ao mesmo tempo, a função ‘Dual Video Call’ permite fazer e receber uma chamada de vídeo com amigos e família, enquanto mostra o que você está olhando durante a chamada.


A funcionalidade da câmera se estende para além do ‘Dual Camera’, sendo que o aparelho também é equipado com 12 modos diferentes de fotos, incluindo ‘Drama Shot’, que compõe uma foto de uma cena em movimento, e ‘Sound & Shot’, que armazena o som em conjunto com a foto, assim esses momentos são guardados na forma mais real possível, exatamente como elas aconteceram.


Esses momentos significativos agora também podem ser automaticamente armazenados em um álbum de fotos, com a nova função ‘Story album’. Fotos tiradas pelo GALAXY S 4 são automaticamente armazenadas e organizadas no tempo com informação da localização ou eventos criando o álbum de fotos. Estes ‘Story album’ podem ser impressos como um álbum de fotos por meio de uma nova parceria com a Blurb*, assim você pode manter esses preciosos momentos seguros para olhar e compartilhar sempre que quiser.

Conexões reais


O Samsung GALAXY S 4 amplia as conexões entre as pessoas. É mais do que um dispositivo individual – ele aprimora nossos vínculos pessoais ao permitir compartilhar e experimentar muitos dos prazeres da vida junto com a família e amigos, onde quer que você esteja.
Com a função ‘Group Play’, os usuários podem compartilhar música, fotos, documentos e jogos com todos ao seu redor, mesmo sem a necessidade de um roteador Wi-Fi ou sinal de celular. Esta funcionalidade inovadora permite aos usuários conectar-se diretamente uns com os outros para compartilhar, jogar e co-criar conteúdos instantaneamente. A opção ‘Share Music’ permite que os usuários tenham a mesma música tocando em vários telefones ao mesmo tempo, para criar uma atmosfera de festa.
O GALAXY S 4 une as pessoas mais próximas quebrando barreiras linguísticas. Ele faz das viagens internacionais uma diversão ainda maior com o ‘S Translator’, que fornece tradução instantânea de texto ou voz no e-mail, mensagem de texto e ‘ChatON’. Essa tradução instantânea é possível tanto de voz para texto quanto de texto para voz, e garante que você possa confiar em informações corretas enquanto está no exterior.

O GALAXY S 4 estará disponível nas versões 4G LTE 100/50 Mbps e 3G HSPA+ de 42 Mbps. O que significa que onde quer que você esteja no mundo, você pode contar com conectividade super-rápida. Especialmente, a versão 4G LTE suporta seis conjuntos de bandas diferentes o que permite que ele funcione na maioria das áreas de cobertura 4G LTE no mundo.

Experiência sem Esforço


No mundo de hoje, todos nós procuramos maneiras inteligentes para tornar a vida mais fácil e menos estressante. O GALAXY S 4 garante essa facilidade por meio funcionalidades inovadoras que detectam rosto, voz e movimentos para controlar a tela, sem a necessidade de ativação pelo toque do dedo.


Com o ‘Smart Pause’, se você estiver assistindo a um vídeo, ele é pausado quando o olhar é desviado, assim como ele recomeça quando você volta a olhar para a tela. Já o ‘Smart Scroll’ permite deslocar a tela do navegador ou e-mail para cima ou para baixo sem tocar na tela. Ele reconhece seu rosto olhando para a tela e o movimento da sua mão e então, rola as páginas para cima ou para baixo.
O ‘Air View’ permite aos usuários passar os dedos para visualizar o conteúdo de um e-mail, do S Planner, da galeria de imagem ou vídeo sem ter que abri-los. Pode-se até mesmo ter uma visão ampliada do seu navegador de internet ou um número de telefone guardado na discagem rápida no teclado. Com o ‘Air Gesture’, é possível mudar a faixa de música, usar a barra de rolagem em uma página da web ou aceitar uma chamada apenas com passando a mão sobre a tela.


O ‘Optical Reader’ facilita sua vida, ao reconhecer automaticamente um texto, um cartão de visita ou informações de QR codes, bem como fornecimento de funções úteis tais como tradução, mensagem de texto e de pesquisa.
Em casa, usando ‘WatchON’, o GALAXY S 4 se transforma em um controle remoto infravermelho para controlar o seu sistema de entretenimento doméstico, incluindo TV, receptor de TV a cabo, DVD e até mesmo o ar condicionado.

Cuida da Sua Saúde e Qualidade de Vida


O GALAXY S 4 traz também uma nova funcionalidade para o seu bem-estar, o ‘S Health’. Uma combinação de sensores do dispositivo monitora a sua saúde, o ambiente e muito mais para ajudar a melhorar a sua qualidade de vida. Além disso, os usuários podem facilmente verificar suas condições de saúde usando um diário alimentar, diário de exercícios e monitor de sono. (Algumas funções são ativadas por acessórios comercializados separadamente).

Disponibilidade
O Samsung GALAXY S 4 estará disponível globalmente a partir do final de abril 2013, incluindo o Brasil. O dispositivo pode ser encontrado nas cores branca ou preta, pelo valor sugerido de R$ 2.399,00 para a versão 3G e R$ 2.499,00 para a versão 4G.

Para conteúdo multimídia e informações mais detalhadas, por favor, visite:
www.samsungmobilepress.com.

Especificações do Samsung GALAXY S4:
Rede 2.5G (GSM/ GPRS/ EDGE): 850 / 900 / 1800 / 1900 MHz
3G (HSPA+ 42Mbps): 850 / 900 / 1900 / 2100 MHz
4G (LTE 100/50Mbps)
Tela Tela de 5 polegadas Full HD Super AMOLED (1920 x 1080), 441 ppi
AP Versão 4G LTE: Processador Quad-Core 1.9 GHz
Versão 3G: Processador Octa-Core (1.6 GHz Quad Core + 1.2GHZ Quad Core)

SO Android 4.2.2
Câmera Traseira: 13 Megapixels Auto Focus com Flash
Frontal: 2 Megapixels, gravação Full HD @30fps
Vídeo Codec: MPEG4, H.264, H.263, DivX, DivX3.11, VC-1, VP8, WMV7/8, Sorenson
Spark, HEVC
Recording & Playback: Full HD (1080p)
Áudio Codec: MP3, AMR-NB/WB, AAC/AAC+/eAAC+, WMA, OGG, FLAC, AC-3, apt-X
Características
da
Câmera Dual Camera: Dual Shot / Dual Recording/ Dual Video Call
Drama Shot, Sound & Shot, 360 Photo, Cinema Photo, Eraser, Night, Best Photo, Best Face,
Beauty Face, HDR (High Dynamic Range), Panorama, Sports
Características
Adicionais Group Play: Share Music, Share Picture, Share Document, Play Games
Story Album, S Translator, Optical Reader
Samsung Smart Scroll, Samsung Smart Pause, Air Gesture, Air View,
Samsung Hub, ChatON (Voice/Video Call, Share screen, 3-way calling)
Samsung WatchON
S Travel (Trip Advisor), , S Health
Samsung Adapt Display, Samsung Adapt Sound
Autoajuste de sensibilidade ao toque (pode usar com luvas)
Safety Assistance, Samsung Link, Screen Mirroring
Samsung KNOX (mercado corporativo)
Serviços
Google Google Search, Google Maps, Gmail, Google Latitude
Google Play Store, Google Plus, YouTube, Google Talk,
Google Places, Google Navigation, Google Downloads, Voice Search
Conectividade WiFi 802.11 a/b/g/n/ac
GPS / GLONASS
NFC, Bluetooth® 4.0
IR LED (Controle remoto), MHL 2.0
Sensor Acelerômetro, luz, bússola, proximidade, giroscópio, barômetro, temperatura e umidade,
Memória 16GB + slot para microSD (até 64GB)
2GB RAM
Dimensões 136.6 x 69.8 x 7.9 mm, 130g
Bateria 2,600 mAh

*Toda a funcionalidade, características, especificações e outras informações do produto fornecidas neste documento, incluindo, mas não limitado a, os benefícios, design, preço, componentes, desempenho, disponibilidade e capacidades do produto estão sujeitos a alterações sem aviso ou obrigação.
* Android, Google, Android Beam, Google Search, Google Maps, Gmail, Google Latitude, Google Play, Google Plus. YouTube, Google Talk, Google Places, Google Navigation, Google Downloads são marcas comerciais da Google Inc.
* Samsung GALAXY S 4 usa Corning’s new Gorilla® Glass 3 com Native Damage Resistance™ nativo Danos Resistência. Esta tampa de vidro, a mais nova formulação da Corning, permite melhoria de danos e resistência a riscos e visibilidade zero reduzida.
* Blurb, a plataforma de publicação criativa global, os parceiros com a Samsung para o livro mundial de energia e produção de impressão de revistas e realização com o novo aplicativo GALAXY S 4 álbum de estórias. Usuários do álbum da história vão agora ser capazes de criar automaticamente qualidade profissional livros de impressão de fotos e revistas de forma rápida e sem problemas de suas imagens do telefone da câmera. Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.
A Samsung Electronics é líder global em eletrônicos de consumo e componentes. Por meio de um processo de constante inovação, estamos transformando os mercados de televisores, smartphones, computadores pessoais, impressoras, câmeras, eletrodomésticos, equipamentos médicos, semicondutores e soluções de LED. Empregamos 227 mil pessoas, em 75 países, com vendas anuais superiores a US$ 143 bilhões. Nosso objetivo é criar novas possibilidades para as pessoas ao redor do mundo. Para saber mais, acesse: www.samsung.com.br. 
 
Via: Estratégia Ketchum

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista