Para os amantes de sorvete: Häagen-Dazs™ traz “Easter Collection” para a Páscoa

março 28, 2013


Esta novidade permite uma experimentação de sabores e é perfeita para um presente especial e sofisticado. A Häagen-Dazs™ sempre inova e busca trazer experiências exclusivas e sofisticadas para os seus exigentes consumidores.

Pensado para a Páscoa, o “Easter Collection” é composto por 3 potes de sorvetes super premium de 473 ml embalados como um ovo de páscoa . Cada pote é envolto por um exclusivo guardanapo, disponível em três opções de cores: preto, vermelho e bege, com detalhes em dourado. A novidade chega acompanhada de um porta guardanapo em porcelana e uma receita Häagen-Dazs™ para que a experiência de Páscoa seja ainda mais marcante.

Esta coleção pode ser montada com os originais e indulgentes sabores da marca. Em cada uma das lojas Häagen-Dazs, é possível personalizar seu pote com até dois sabores de sorvete, como por exemplo, Belgian Chocolate, Chocolate Midnight Cookies, Cookies & Cream, Chocolate Praliné and Caramel, Strawberry e Dulce de Leche, para deixar a Páscoa mais surpreendente.

Para aproveitar esta promoção, o tempo é limitado, pois o kit estará disponível de 23 de março até a Páscoa em todas as lojas da Häagen-Dazs, enquanto durarem os estoques.

Os sorvetes Häagen-Dazs™ são elaborados com ingredientes naturais selecionados, puros e de qualidade superior, trazendo sabores únicos e uma textura suave e cremosa. A Häagen-Dazs™ chegou ao Brasil em 1997, trazida pela multinacional General Mills - sexta maior empresa no ramo de alimentação do mundo e hoje possui nove lojas no país. São Paulo: Shopping Vila Olímpia, Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Morumbi e Shopping Analia Franco. Campinas: Shopping Iguatemi. Rio de Janeiro: Barra Shopping e Shopping Rio Sul. Brasília: Park Shopping.

Via: Fator Brasil

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista