Parceria da Turma da Mônica com a Cacau Show começa nessa Páscoa

março 22, 2013




A Mauricio de Sousa Produções (MSP) e a Cacau Show fecharam uma parceria e o resultado dessa união é o Ovo de Páscoa Turma da Mônica!

O Ovo Turma da Mônica 160 g, que está agitando a garotada, vem em uma caixa toda decorada com os personagens do desenho e, dentro da embalagem, o consumidor encontra um lindo relógio que projeta cinco imagens diferentes dos personagens da turma. O ovo é feito de chocolate ao leite e pode ser encontrado a partir de R$ 29,90 nas mais de 1.300 lojas da Cacau Show pelo País, a maior rede de chocolates finos do mundo.

“A união do melhor chocolate com a turminha mais querida do Brasil é um ganho para o consumidor que terá qualidade e diversão juntos”, diz a diretora comercial da MSP, Mônica Spada e Sousa.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções (MSP)

A MSP é a empresa responsável pela produção de histórias em quadrinhos, desenhos animados, criação e desenvolvimento de personagens, licenciamento de produtos e todos os projetos relacionados com as figuras da Turma da Mônica e demais personagens de Mauricio de Sousa. Possui o quarto maior estúdio do setor no mundo e, em sua trajetória, que já dura mais de 50 anos, conquistou aproximadamente 86% do mercado brasileiro na área de quadrinhos infanto-juvenis, nas bancas. Nas livrarias, seus números também são significativos, com uma média de 1 milhão de exemplares vendidos ao ano. No licenciamento, é a empresa número um do Brasil e trabalha com cerca de 100 empresas nacionais e internacionais, que utilizam seus personagens em aproximadamente 2.500 produtos.

Via: Way Comunicações

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista