O Hotel dos Doces

março 26, 2013


Quem não se lembra da história de João e Maria que se perderam na floresta e encontraram a casa da bruxa que era toda feita de doce? Algo parecido já existe, é o primeiro hotel comestível localizado no Soho, centro de Londres. O hotel foi criado numa ação de marketing para promover a nova linha da Tate & Lyle Sugars e mostrar a versatilidade dos produtos na criação de doces. 
São três andares e oito quartos, onde os hóspedes podem degustar janelas feitas com doce de leite, um tapete feito com 1.081 merengues coloridos, paredes revestidas com 2.000 macarons e ainda se deliciar na banheira com pipoca caramelada. Ainda em clima de doces sonhos, pode se encontrar vasos com arranjos florais com flores feitas de marzipã, estátuas de chocolate e um baú de tesouros que é um bolo cheio de guloseimas. 
Para tornar essa fantasia real, foram utilizados 600 quilos de açúcar, 900 horas de decoração e 2000 horas de cozimento, tudo isso executado por 14 artistas da confeitaria.





Via

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista