Roger&Gallet lança fragrância feminina

março 18, 2013



Rose Imaginaire revela a natureza secreta de uma rosa em um perfume.

Roger&Gallet apresenta a sua mais nova fragrância: Rose Imaginaire, que chega ao Brasil em março. Desenvolvida especialmente para o público feminino, a essência explora as facetas mais escondidas da rosa e expressa seu caráter elegante em notas frescas com toque floral-frutado. “Conseguimos combinar as características mais marcantes da rosa em uma essência jovem, moderna, sensual e feminina. Rose Imaginaire é uma fragrância revitalizante, que pode ser usada tanto durante o dia quanto à noite”, diz Beatriz Campos, diretora de Roger&Gallet.

A marca francesa fez uma expedição em três diferentes jardins do mundo para buscar as espécies mais raras com o intuito de reinventar uma fragrância encantadora para a mais emblemática das flores: a rosa. O frescor de um jardim da Sicília, a sensualidade de um jardim no Vale do Nilo e a magia de um jardim à beira-mar da Oceania foram as fontes de inspiração de Rose Imaginaire. Esta é uma essência única de uma rosa em constante transformação: fresca e doce, delicada e poderosa, ousada e luxuosa.

A nova fragrância, com propriedade aromática revitalizante e com um delicioso floral-frutado chega às farmácias e perfumarias brasileiras em dois tamanhos de colônia: de 30ml e 100ml.

Ingredientes: .Notas de cabeça – tangerina e morango |.Notas de coração – jasmim (efeito calmante que reduz o estresse) e violeta (vibrante e energizante) |. Notas de fundo – patchouli (auxilia nos casos de ansiedade e cansaço) e sândalo.

Para celebrar a chegada de Rose Imaginaire, o famoso frasco da marca ganhou uma coloração especial com diversos tons de rosa, do mais suave ao mais vibrante. A criação foi do designer francês Martin Szekely, conhecido por desenvolver trabalhos para luxuosas marcas, como Dom Pérignon e Hermès.

Pela primeira vez a marca teve uma fragrância desenvolvida a quatro mãos. Rose Imaginaire foi criada pelos renomados perfumistas Alberto Morillas e Marie Salamagne que, fascinados pelas infinitas nuances de uma rosa, trabalharam em conjunto para revelar a natureza secreta da flor em um aroma. [Preços Sugeridos:100ml R$104,00 |30ml R$53,00].

Roger&Gallet traz o bem-estar através do perfume. Com a elegância de ingredientes naturais raros, selecionados por suas propriedades aromáticas, proporciona momentos únicos de experiência sensorial. Com linhas de perfumes, sabonetes e hidratantes, a marca é pioneira, sendo responsável pelo registro de Jean Marie Farina, a primeira EAU DE COLOGNE do mundo.

A marca foi criada em 1862 por Armand Roger e Charles Gallet. No mesmo ano eles compraram o precioso catálogo da casa francesa “Jean Marie Farina”, que já era internacionalmente conhecida. Em 1879, Roger&Gallet criou o primeiro sabonete perfumado redondo, desde então delicadamente embalado com o mesmo papel de seda plissado utilizado hoje em dia. A partir de 1900, a marca começou a exportar seus produtos para os cinco continentes.

No Brasil, Roger&Gallet tem outras nove fragrâncias para as quatro linhas de produtos: perfume, sabonete perfumado, sabonete líquido e hidratante. Suas fragrâncias são Jean Marie Farina, Rose, Bois d’Orange, Cédrat, Gingembre, Thé Vert e Fleur D’Osmanthus, Shiso e Lavande Royalle. [SAC 0800 727 56 26 |Facebook: Roger&Gallet Brasil].


Via: Fator Brasil

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista