Natura Plant inova e traz perfume para os cabelos

março 22, 2013


Líder em perfumaria, Natura traz para Natura Plant, marca que conhece profundamente o cabelo da mulher brasileira, sua expertise em fragrâncias

Natura Plant entende que a relação de toda mulher com o seu cabelo é única. Por isso, reconhece e valoriza essa relação oferecendo uma linha completa de tratamentos que acompanham todos os desejos de mudança das mulheres, tornando-se uma grande aliada quando o assunto é cuidado com os cabelos.

E para aquelas mulheres que buscam fios perfumados ao longo do dia, Natura Plant amplia sua relação de cuidados e traz Natura Plant Inspira, um perfume para cabelos com fragrância floral envolvente. Natura Plant Inspira Perfume para cabelos tem notas de saída de frutas aquosas, notas de corpo florais e um fundo envolvente com musk e baunilha. A fórmula foi especialmente desenvolvida para perfumar os fios, sem deixá-los ressecados ou com frizz, e pode ser aplicada a qualquer hora do dia ou da noite, em todos os tipos de cabelos, secos ou úmidos.

A novidade estará à venda a partir de março de 2013.

Saiba mais sobre o produto:

Natura Plant Inspira Perfume para cabelos
Com fragrância floral envolvente, o perfume para cabelos Natura Plant Inspira perfuma os fios, sem deixá-los ressecados ou com frizz, e pode ser aplicada a qualquer hora do dia ou da noite, em todos os tipos de cabelos, secos ou úmidos. Modo de uso: Aplicar o produto nos cabelos de maneira moderada, borrifando com uma distância de 10 a 20cm dos fios e espalhando com as mãos. Pode ser aplicado nos cabelos úmidos ou secos.
Nota de saída: frutas aquosas, acordes de frutas silvestres, frutas vermelhas
Nota de corpo: bouquet floral envolvente, gardênia, orquídea
Nota de fundo: musk, baunilha, cedro
Preço sugerido: R$ 43,80

Informações sobre esses e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, por telefone (0800-115566), por e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.

Via: Newslink

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista