Lacta traz mais requinte para a linha premium da Páscoa 2011
março 17, 2011A marca apresenta novos formatos e embalagens para a linha especial para presentear.
A Lacta, marca de chocolates da Kraft Foods Brasil, apresenta como novidade na linha premium de ovos de Páscoa, embalagens especiais e ovos com sabores e texturas diferenciados. As linhas Delice e Sonho de Valsa receberam embalagens com design arrojados que, além de protegerem o ovo, são lindas para presentear.
O ovo Lacta Delice, em versão 350g, traz um recheio trufado que combina a cremosidade do mousse com a textura do aerado, nos sabores Avelã e Chocolate.
Já a linha Sonho de Valsa, traz o ovo sabor Trufa Branca e Preta, metade chocolate ao leite e metade chocolate branco com recheio especial, em 270g, numa linda caixa de presente, moderna e chamativa para você presentear a quem ama.
Motivada pelo sucesso do lançamento do ovo Sonho de Valsa formato bombom gigante, lançado na Páscoa 2010, a marca decidiu trazer mais uma novidade neste formato: o Ouro Branco Bombom Gigante na versão 420g.
Além dos ovos, a Lacta oferece ao consumidor ótimas opções de embalagens de bombom. A família Sonho de Valsa vem com sete diferentes versões de caixas de bombom. Diamante Negro também apresenta uma ótima opção para presente: os mini bombons em formato de diamante.
Este ano, as novidades ficam por conta de Ouro Branco e Toblerone. Ouro Branco, o bombom de chocolate branco mais vendido do país, aparece nesta Páscoa em duas versões de lata colecionáveis, nos tons dourado e marrom, com 215 gramas de chocolate em cada lata. O chocolate suíço Toblerone, vem em uma linda e refinada embalagem dourada no formato triangular, característico do chocolate. A Embalagem para presente Tobelle possui 160g e contém 20 finos e refinados triângulos de Toblerone Milk (ao Leite).
Perfil - A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC. é a maior indústria de alimentos nos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Possui cinco fábricas em operação no Brasil, nos estados de São Paulo e Paraná, e está construindo mais uma unidade no Estado de Pernambuco. Emprega cerca de 10 mil funcionários no país e registrou, em 2009, faturamento bruto de R$ 4,6 bilhões. O portfolio da empresa conta com marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia. Desde fevereiro de 2010, a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder nos mercados de gomas e balas, com marcas tradicionais no mercado brasileiro como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.
0 Comments