Trident leva Carnaval do Rio de Janeiro para o mundo

março 07, 2011

Na Cabine Trident, que estará na concentração dos blocos cariocas, folião poderá compartilhar a sua festa via web.
Neste ano, os foliões que estiverem se divertindo nos blocos do Rio de Janeiro poderão compartilhar, virtualmente, seus momentos de alegria com o mundo, via Youtube. A brincadeira vai acontecer na Cabine Trident, uma cabine vermelha tematizada que estará próxima às concentrações dos principais blocos cariocas, pronta para ser usada pelos foliões dispostos a mandar seu recado para os quatro cantos do planeta. A iniciativa marca o lançamento do Trident Global Connections Rio Watermelon Carnival, também conhecida como Trident Rio.
“Como o novo produto homenageia o Rio de Janeiro, não poderíamos ficar de fora da principal festa do ano. A cidade tem o mais incrível Carnaval de rua do mundo, por conta do crescimento surpreendente do número de blocos nos últimos anos. Vamos entrar nesta festa e exibi-la para o resto do mundo. É a marca Trident abraçando o Carnaval carioca de rua com toda a sua irreverência”, diz Vinicius Germano, gerente de marketing da categoria gomas da Kraft Foods Brasil.
A mecânica de funcionamento da Cabine Trident é inédita, muito simples e rápida: dentro da cabine, o folião coloca um colar com a embalagem do novo Trident Rio e grava um vídeo de até 30 segundos para, em seguida, compartilhá-lo com o mundo, no canal Trident Brasil no Youtube (youtube.com/tridentbrasil) e também nas redes sociais (Facebook e Twitter).
Pay Per Rio - Esta transmissão inusitada do Carnaval carioca também poderá ser vista ao vivo e sem cortes, em streaming, na Fan Page de Trident no Facebook [www.facebook.com/tridentbrasil], num serviço batizado de Pay Per Rio. Uma câmera instalada dentro da cabine exibirá tudo que estiver acontecendo nos quatro dias de batucada. Para acompanhar este reality show carnavalesco bastará curtir a Fan Page de Trident ou pagar R$ 39,90.
“Com essa cabine, queremos integrar os mundos on e off-line a serviço da marca. Com a tecnologia que temos à disposição na Cabine Trident, vamos levar o Carnaval para as mídias sociais e, consequentemente, para o mundo, afirmando o conceito do produto que é exportar um estilo de vida conectado e global”, diz Gustavo Fortes, sócio diretor da Espalhe Marketing de Guerrilha.
No roteiro da Cabine Trident, estão os blocos Feitiço do Villa, Carioca da Gema, Simpatia É Quase Amor, Rancho A Flor do Sereno e A Rocha.
Tudo que estiver acontecendo na Cabine Trident durante o Carnaval será assunto nas redes sociais: no [www.facebook.com/tridentbrasil e no Twitter @trident_brasil].
Perfil-A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC. é a maior indústria de alimentos nos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Possui cinco fábricas em operação no Brasil, nos estados de São Paulo e Paraná, e está construindo mais uma unidade no Estado de Pernambuco. Emprega cerca de 10 mil funcionários no país e registrou, em 2009, faturamento bruto de R$ 4,6 bilhões. O portfólio da empresa conta com marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia. Desde fevereiro de 2010, a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder nos mercados de gomas e balas, com marcas tradicionais no mercado brasileiro como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.
.Serviço da Cabine Trident: Sábado, dia 05 de março, das 9h às 15h-Lapa, concentração dos blocos Feitiço do Villa e Carioca da Gema, no Posto Catedral: Av. Mem de Sá, 55.
. Domingo, dia 06 de março, das 14h30 às 18h30-Ipanema, concentração do bloco Simpatia É Quase Amor, Rua Jangadeiros esquina com Rua Gomes Carneiro.
. Segunda-feira, dia 07 de março, das 17h às 23h-Copacabana, concentração do bloco Rancho A Flor do Sereno,Posto Júlio de Castilhos, na Avenida Atlântica, Posto 6.
. Terça-feira, dia 08 de março,das 8h às 12h-Gávea, concentração do bloco A Rocha, Praça Santos Dumont esquina com Rua Marques de São Vicente. 

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista