Pop em ritmo de bossa

março 20, 2011

Faz tempo que eu não posto sobre música lounge, mas agora nesse primeiro dia de outono, minhas estação preferida, estou trazendo mais uma excelente dica musical. Apresento o álbum Relaxing Bossa Lounge da gravadora portuguesa Vidisco.
Neste cd temos 20 músicas dos anos 70 e 80 que fizeram sucessos em todo mundo na vozes de cantoras brasileiras como Marcela Mangabeira, Juliana Aquino, Roberta Lima, Maira Martins e outros. Dentre as faixas, eu destaco Crazy thing called love na voz de Cris Delano que ficou com um charme e muito sofisticado também.Outra que eu gostei muito foi a faixa Everytime you go away na voz de Roberta Lima.
Este cd pode ser encontrado aqui no Brasil nas lojas musicais e livrarias que vendem artigos importados. Em Portugal já será mais fácil de encontrar, já que a gravadora é de lá.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista