Mahogany inova e lança Chef de Cuisine – sabonete líquido concentrado que hidrata suas mãos enquanto você lava louças

março 01, 2011



Atender o desejo das mulheres de ter mãos hidratadas e com aparência delicada, apesar da rotina de lavagem de louça. Esse é o objetivo da Mahogany com o lançamento do sabonete líquido concentrado – Chef de Cuisine.
O produto oferece proteção para as mãos no momento da limpeza de louças e talheres. É que sua fórmula exclusiva e inovadora permite a formação de uma película protetora. Outras vantagens: possui pH neutro, respeita o equilíbrio da pele e garante extrema suavidade.
Disponível em duas versões: calêndula e chá branco, o lançamento possui propriedades adstringentes, emolientes, restauradoras e suavizantes - itens importantes para manter mãos bonitas e delicadas sempre.
O sabonete líquido Chef de Cuisine dever ser utilizado antes, durante e depois da lavagem das louças. A sensação única proporcionada pelo uso do produto é completamente diferente daquela deixada por detergentes. Sua textura é cremosa, sua fragrância é suave, a película protetora é sentida ao esfregar as mãos e a hidratação é imediata. *Chef de Cuisine Calêndula ou Chá Branco – R$ 32,00.
Mahogany - Saúde e beleza. Esse é o foco da Mahogany, uma das principais empresas brasileiras especializada em perfumaria, cosméticos para cabelos e corpo. Há 19 anos atuando no mercado nacional, a empresa investe em pesquisas e alta tecnologia para desenvolver produtos em completa sintonia com as tendências internacionais. |SAC (11) 3686-6999 | www.mahogany.com.br.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista