Activia amplia sua linha e apresenta a versão "Toque de Soja"

outubro 02, 2012


O exclusivo iogurte com toque de soja chega para complementar o portfólio da marca



ACTIVIA, marca líder na categoria de iogurtes do país, traz mais uma opção saudável para a mesa do consumidor brasileiro, o ACTIVIA com Toque de Soja. A novidade reforça o portfólio do ‘carro chefe’ da francesa Danone.

“Inovação e pioneirismo são características que fazem parte do DNA de ACTIVIA. Por isso lançamos o novo Activia com Toque de Soja, opção pioneira no mercado que reforça o papel da marca em sempre entregar produtos saudáveis aos seus consumidores”, declara Cesar Tavares, diretor da marca ACTIVIA.


Trata-se do mesmo Activia que o consumidor já conhece, com o exclusivo bacilo Dan Regularis que ajuda a manter o intestino no ritmo, agora também com um toque de soja em sua composição. ACTIVIA com Toque de Soja é mais uma opção para o público que busca uma dieta saudável.


A novidade já em todo o Brasil nos sabores Ameixa e Frutas Vermelhas. E para que o consumidor reconheça o produto no ponto de venda, ACTIVIA preparou uma comunicação diferenciada, com embalagens em cores marcantes e destaque para o diferencial da formulação, além de materiais no ponto de venda.


Mais informações no site: www.activiadanone.com.br/produtos
Activia com Toque de Soja sabor Ameixa 
Peso: 400g
Preço esperado: R$ 4,29 
Valor calórico: 108kcal (1 pote de 100g) 

* % VALORES DIÁRIOS DE REFERÊNCIA COM BASE EM UMA DIETA DE 2.000kcal OU 8.400kJ. SEUS VALORES DIÁRIOS PODEM SER MAIORES OU MENORES DEPENDENDO DE SUAS NECESSIDADES ENERGÉTICAS. 
** PORÇÃO DE REFERÊNCIA DE 200g, CONFORME RESOLUÇÃO RDC Nº359/03. 
Activia com Toque de Soja sabor Frutas Vermelhas 
Peso: 400g
Preço esperado: R$ 4,29 
Valor calórico: 107kcal (1 pote de 100g) 

* % VALORES DIÁRIOS DE REFERÊNCIA COM BASE EM UMA DIETA DE 2.000kcal OU 8.400kJ. SEUS VALORESDIÁRIOS PODEM SER MAIORES OU MENORES DEPENDENDO DE SUAS NECESSIDADES ENERGÉTICAS. 
** PORÇÃO DE REFERÊNCIA DE 200g, CONFORME RESOLUÇÃO RDC Nº359/03. 
Sobre Activia
Activia está presente em 68 países nos cinco continentes. Ao Brasil, chegou em janeiro de 2004 e hoje é a principal marca dentro do setor de Produtos Lácteos Frescos do País, com aproximadamente 13% de market share (AC Nielsen / 2011). Activia é a marca de alimentos que mais investiu em mídia em 2010 (segundo o Monitor Evolution). De acordo com a pesquisa da Ipsos 2008, nove entre dez nutricionistas indicam o consumo de Activia. 
Visite o site www.activiadanone.com.br para conferir as dicas de saúde e a extensa linha de produtos Activia com tabela nutricional, entre outras novidades. 
Sobre a Danone
O Grupo francês Danone é líder mundial de produtos lácteos frescos, vice-líder em águas, nutrição infantil e terceiro em nutrição médica. Reconhecida por sua missão de levar saúde e nutrição ao maior número de pessoas, sempre de uma maneira saborosa e inovadora, a Danone está presente em mais de 120 países nos cinco continentes e conta com mais de 100 mil colaboradores. Há mais de 40 anos no Brasil, desde o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas à variedade de opções de produtos lácteos frescos dos dias de hoje, a Danone revolucionou os hábitos de consumo e conquistou o paladar dos brasileiros, consolidando-se como sinônimo não só de iogurte, mas também de saúde e nutrição. 
SAC da Danone: 0800 7017561 www.danone.com.br


Via: Andreoli MS&L Brasil

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista