Coleção Guerra dos Sexos por Bottero

outubro 25, 2012


Em parceria com a Globo Marcas, a Bottero Calçados está lançando a inédita Coleção Guerra dos Sexos. O objetivo, assim como nas coleções anteriores, é trazer das telinhas para as ruas – e vice e versa – calçados únicos e exclusivos inspirados nas personagens que farão sucesso durante a trama.


A novela, que foi exibida pela primeira vez em 1983, está sendo reescrita pelo dramaturgo Silvio de Abreu. A segunda versão irá expor de forma mais explícita os vários conflitos entre homens e mulheres, tudo com um formato mais moderno e que tenha relação com as discussões questões atuais.
Voltando aos calçados (ops!), uma das personagens que ganhou um modelito exclusivo da Bottero é aAnalú, filha mais velha de Filipe e irmã caçula de Juliana. Estudante de comunicação, a personagem faz um perfil de menina mimada, rica, consumista e inconsequente. No entanto, Analú descobrirá o amor e sua personagem poderá mudar (ou não, quando é novela, nunca se sabe, né?) esse comportamento.
Impetuosa e individualista, Analú mostra que é dona de si e que gosta de fazer o que der na telha. Para evidenciar sua forte personalidade, a personagem ganhou uma sandália rasteirinha que de básica, não tem nada! Feita de couro e com detalhes metalizados, o modelo esbanja modernidade e sofisticação.

A personagem que vai se destacar como a vilã da trama é Carolina, sobrinha de Roberta, uma importante empresária e amiga da protagonista Charlô II. A personagem se encaixa perfeitamente no ditado “lobo em pele de cordeiro”, já que, além lindíssima, Carolina é também ambiciosa e interesseira, indo até as últimas consequências para conseguir o que quer. Ela namora Ulisses, apesar de sua verdadeira paixão ser Zenon, seu irmão, que a despreza pela sua falta de caráter.

Carolina, a princípio, parece uma jovem romântica e boa moça conseguindo enganar quase todos. Para representar essa camuflagem da personagem, a Bottero investiu em uma sapatilha com detalhes delicados. Feita em couro tanino, os tons fazem parte das candy colors, aparecendo em azul, verde, amarelo e rosa pastel que vão compor looks ingênuos da perigosa e determinada vilã.

Como acontece em praticamente todas as telenovelas das sete, os capítulos recebem uma pitada de humor. Dessa vez, o toque de comédia fica por conta da personagem Afrodite, conhecida como Frô. Apesar do nome sugestivo, Afrodite não tem sorte no amor e vive sonhando em se casar com um homem bonito e de porte atlético.
Como se não bastasse as suas frustrações na vida amorosa, qualquer homem que se aproxima dela acaba sendo escorraçado por seus irmãos, Ulisses e Zenon. Mesmo assim, Frô se mostra forte e segura de si mesma, enfrentando os seus irmãos e todos que a desafiam. Para reforçar ainda mais a personalidade trabalhadora e casual de Frô, a Bottero lança um tênis em couro, de textura jeans forrado com tecido lonado e com um detalhe em ilhós.
Os novos lançamentos da Bottero para a coleção Guerra dos Sexos vão deixar as personagens e fãs dessa “antiga nova” novela ainda mais charmosas e modernas.


Via: Blog Meninas & Sapatos (Bottero)

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista