Correios lança selos nos 100 anos do Bondinho do Pão de Açúcar

outubro 28, 2012



O bloco, com tiragem de 150 mil unidades e selos com valor facial de R$ 2,40 cada, pode ser adquirido na loja virtual dos Correios.


Sábado (27), às 20h, os Correios estarão presentes na programação oficial do centenário da instalação do Bondinho do Pão de Açúcar, no Morro da Urca, com o lançamento de um bloco com dois selos comemorativos. O evento contará com a presença do presidente da empresa, Wagner Pinheiro de Oliveira , e do diretor regional do Rio de Janeiro, Omar de Assis Moreira.

Os selos mostram o Pico do Pão de Açúcar e o passeio no teleférico, um dos mais importantes ícones do turismo carioca. Complementando a imagem, as logomarcas ‘Bondinho 100 Anos' e ‘Brasiliana 2013', Exposição Filatélica Mundial que irá ocorrer no Rio de Janeiro, em novembro do próximo ano, no Pier Mauá.

O bloco, com tiragem de 150 mil unidades e selos com valor facial de R$ 2,40 cada, pode ser adquirido na loja virtual (www.correios.com.br/correiosonline), na Central de Vendas à Distância (centralvendas@correios.com.br) e nas agências dos Correios.

Via: Cidade Marketing

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista