O verdadeiro Danone está de volta ás prateleiras

outubro 25, 2012




A Danone relança sua primeira linha de iogurtes e resgata marca histórica


A Danone relança, este mês, a sua tradicional linha de iogurtes DANONE, o primeiro a marcar presença na casa dos brasileiros, nos anos 70. A marca de iogurtes, que virou sinônimo de categoria no país, aposta em diversos formatos como: Polpa 540 gramas (bandeja com seis potes), Líquidos 900 gramas, e ainda os naturais, em 170 gramas. A nova linha, batizada “O Verdadeiro Danone”, estará disponível em todo o país e entrega sabor, cremosidade e equilíbrio nutricional, além de oferecer preços acessíveis para todos os bolsos. 

Para definir os sabores dos iogurtes, a Danone realizou um amplo levantamento junto aos consumidores, e também considerou as inúmeras sugestões recebidas via Atendimento ao Consumidor. Os sabores que estarão disponíveis no mercado são: Morango, Frutas Sortidas, Vitamina de Frutas, Coco, Laranja Cenoura e Mel, Granola, Integral Adoçado e Desnatado.

As novidades chegam mais saborosas e cremosas e remetem ao gostinho de infância de muitos brasileiros, quando a Danone apenas iniciava seu trabalho no País.



Via: Andreoli MS & L Brasil

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista