Knorr leva mais praticidade à cozinha com "Meu Bife" e "Purê de Batatas Instantâneo"
outubro 26, 2012
Novos produtos unem suculência e praticidade no preparo do bife à cremosidade do purê
Com o objetivo de dar sequência ao sucesso dos últimos lançamentos, que têm como mote a praticidade no preparo de pratos clássicos como o arroz, o feijão, o frango e a carne assada, Knorr lança mais dois produtos: “Meu Bife”e “Purê de Batatas Instantâneo”.
Nos sabores alho temperado ou alecrim e salsinha, “Meu Bife” é um tempero em pó para aplicar na carne antes de grelhar ou passar na frigideira e propõe ao consumidor uma maneira fácil de preparar aquele bife suculento, caseiro e macio.
Para completar o prato, Knorr lançou também o “Purê de Batatas Instantâneo”, que foca na cremosidade do famoso acompanhamento, facilitando o preparo, mas mantendo o sabor caseiro. Basta acrescentar água fervente e pronto!Não há mais o trabalho de cozinhar, descascar e amassar as batatas.
“Queremos reforçar a ideia de que é possível preparar uma refeição completa e prática, sem abrir mão do sabor”, afirma a chef Knorr do Studio Gourmet Unilever, Ivy Oliveira.
Segundo a diretora de Marketing da Unilever, Ana Paula Duarte, para o desenvolvimento dos produtos é sempre levado em contatos referenciais de sabor e funcionalidade.“O objetivo da Unilever é superar as expectativas dos consumidores, colocando no mercado produtos que facilitam o dia a dia na cozinha, sem perder o sabor e a essência de cada prato. Os lançamentos da Knorr são pensados nos tradicionais cardápios brasileiros, mas com o sabor de comida caseira”, comenta.
Preço sugerido Meu Bife: R$ 1,89
Preço sugerido Purê de Batata: 7,49
SAC Knorr
0800 707 0077 - sac@knorr.com.br - www.knorr.com.br
Sobre Knorr
Com a missão de ajudar as pessoas a viver melhor, comer melhor e potencializar a grande oportunidade e os benefícios relacionados ao momento de refeição, Knorr é a principal marca de alimentos da Unilever, com presença em mais de 80 países. Lançada no Brasil em 1961, Knorr está presente em mais de 90% dos lares brasileiros, com um portfólio de mais de 70 produtos, entre caldos, temperos e sopas.
Via: Imagem Corporativa Comunicação
0 Comments