Design Innova 5 Anos

outubro 09, 2012


O blog Design Innova chega ao seu 5º Aniversário e nesse tempo, o mundo deu muitas voltas e hoje pode ser acessado nos tablets e smartphones. Aprendi muitas coisas, escrevendo e pesquisando assuntos interessantes para trazer aos leitores. Trazendo informações oficiais e confiáveis das agências de comunicações através de press releases.
Este blog já foi visto em todos os cantos do planeta, alguns deram destaque as postagens e isso me inspirou a criar a aba "O blog na mídia" que pode ser acessado no menu superior, isso me dá uma satisfação muito grande, pois indica que estou fazendo um bom trabalho.
Ao longo da história do blog, as postagens da série "Testado e Aprovado", onde eu testo os produtos encontrados no mercado e deixo meu parecer como consumidor e as listas temáticas de cinema são as mais lidas e que fizeram sucesso aqui no Design Innova.
Em 2010, passei por problemas pessoais devido ao câncer de minha mãe, que veio à falecer, mas continuei escrevendo, pois escrever e postar aqui no blog foi uma verdadeira terapia para mim, me fez abstrair um pouco daqueles momentos difíceis. Tenho certeza, que se minha mãe ainda tivesse viva, teria se orgulhado de minha pessoa.
Espero continuar mais 5 anos, escrevendo, pesquisando e postando assuntos tão interessantes quanto a vida.  Finalizando eu digo, Parabéns Design Innova! E Parabéns para todos nós! Continuem aqui, sempre haverá novidades.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista