Nova Claybom Cremosa
outubro 03, 2012
Ela pode ter uso culinário, para os que querem dar um toque pessoal aos preparos, mas também faz ótimo papel em seu emprego mais trivial: encher de sabor uma singela fatia de pão. Com o slogan “Nova Claybom. Pra tudo é bom”, a marca de margarinas está agora com chancela da Perdigão.
“O objetivo do reposicionamento é atender novas necessidades da consumidora brasileira”, diz a gerente de marketing da BRF Paula Kekeny. O público-alvo é a mulher que está à vontade em incorporar à sua rotina o preparo de refeições simples e criativas para agradar a família, além de garantir muito sabor no café da manhã. Uma mulher que faz bem tudo o que faz.
Além da marca, o produto original também foi reformulado. A versão tradicional agora está mais cremosa, saborosa, com leve sabor de manteiga, e traz melhor desempenho para refogados, assados e frituras. Pode ser encontrada nas versões com sal (250 g) e com e sem sal (500 g). Para reforçar o uso culinário do produto, foram desenvolvidas outras duas opções, nos sabores alho e cebola e baunilha. O pacote de novidades é completado com embalagens mais modernas.
Mais informações no site www.claybom.com.br
Via: Revista BRF Online
0 Comments