Nissin-Ajinomoto relança três sabores de Cup Noodles e inova em suas embalagens

outubro 10, 2012




Cup Noodles, o macarrão instantâneo em copo da Nissin-Ajinomoto, que pode ser consumido em diversas ocasiões, agora tem mais três novos sabores: camarão, queijo e legumes. Versátil e prático, Cup Noodles é ideal para aquelas horas em que bate uma vontade de comer algo rápido e saboroso. 

As novidades 
Três sabores foram relançados a pedido dos consumidores: Camarão, Queijo e Legumes. 
Os novos sabores já estão nas gôndolas e agora a Nissin-Ajinomoto tem 8 opções de Cup Noodles para os mais diferentes paladares. Os demais são bolonhesa cremoso, carne, costela com molho de churrasco, frango com requeijão e galinha caipira. 
Além do relançamento dos sabores, a empresa também tem mais uma novidade para Cup Noodles: novas embalagens, tanto o copo quanto a tampa. “As embalagens ganharam um novo visual! Ilustrações de momentos. Elas foram redesenhadas para ficarem mais adequadas ao gosto do consumidor e, assim, potencializar a relação racional e emocional dos jovens com o produto e a marca. Os novos layouts reforçam o posicionamento Tamo junto, gerando simpatia e proximidade com o consumidor final”, destaca Toru Okazaki, gerente geral de Marketing da empresa. 

Via: Nissin-Ajinomoto

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista