Fleischmann lança linha de misturas especiais para bolos

outubro 07, 2012





A Fleischmann lança uma linha de misturas para bolos especiais, nos sabores Cenoura com Cobertura de Chocolate, Laranja com Cobertura de Fondant, Fudge Cake com Calda de Chocolate e Pão de Mel com Cobertura de Chocolate.

A identidade visual dos produtos foi criada pela B+G. “Para retratar a sofisticação e o conceito ‘especial’ da nova linha, o projeto gráfico envolveu a marca Fleischmann em fios dourados e utilizou detalhes dourados sobre fundo degradê marrom, harmonizando com a cor de cada variedade para as quais foram escolhidos tons profundos e nobres”, diz Rodrigo Costabeber, diretor de criação da B+G. “As fotos valorizam a combinação do bolo com as caldas e coberturas, destacando as diferentes texturas e convidando os consumidores à degustação de um bolo especial”, explica.

Diferente das outras misturas da marca – todas em embalagens flexíveis –, a nova linha chega ao mercado em caixas de papel cartão, para reforçar a ideia de produto “especial”, segundo a agência de design. A embalagem traz o modo de preparo totalmente ilustrado.

Via: Embalagem Marca

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista