Dahlia Noir by Givenchy

abril 26, 2011


Dahlia Noir é o novo perfume da grife Givenchy, que encarna a elegância e estilo da marca de alta costura, sob a liderança de seu diretor criativo Riccardo Tisci. O perfume é apresentado como uma "flor fatal", de composição irreal e imaginativa para mulheres misteriosas e fascinantes.

Dahlia Noir ou a "Dália Negra"é uma fragrância de estrutura chipre-floral . Top notas de tangerina, pimenta rosa, mimosa com núcleo extensivo e intensivo de rosa, íris e patchouli. A base é feito com notas de baunilha, sândalo e tonka.

Notas de cabeça: tangerina, pimenta rosa, mimosa
Coração: rosa, íris, patchouli
Base: baunilha, sândalo, tonka

O design do frasco é clássico, simples e elegante, perfeitamente adequado para o conceito do perfume. A campanha publicitária apresenta modelo de Mariacarla Boscono como a sensual e perigosa "Dália Negra". Dahlia Noir estará disponível a partir de agosto como Eau de Parfum em frascos de 30, 50 e 75 ml, com uma coleção de acompanhamento dos cuidados com o corpo.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista