Mar Mediterrâneo inspira lançamento masculino de O Boticário

abril 18, 2011

O Boticário cruzou o oceano para desenvolver sua nova fragrância masculina: Uomini Mediterrâneo. A inspiração veio do Mar Mediterrâneo, localizado entre a Europa e a Ásia, e reconhecido por sua beleza. Para homens de personalidade forte, audaciosos e autênticos, o lançamento carrega em sua essência os contrastes e as facetas que só um destino como esse proporciona.
Uomini Mediterrâneo traz ao homem o espírito livre e enigmático do mar Mediterrâneo, o que resulta em uma fragrância revigorante, aromática e vibrante, de família olfativa Fougère Fresca.
“Em uma viagem para a Costa Amalfitana conheci este mar italiano de águas calmas, misteriosas e profundas que me inspirou na criação de Uomini Mediterrâneo, intenso e marcante. Aquele mar sem ondas se transformou nesta fragrância linear e de personalidade. O contraste do frescor com o calor das tardes mediterrâneas é interpretado pela combinação das notas de lima e pimenta preta com o a sensualidade das notas amadeiradas”, conta Veronica Casanova, perfumista da IFF responsável pela criação da fragrância.
Uomini Mediterrâneo Desodorante Colônia, 100 ml (Lançamento)-Preço Sugerido: R$ 74,00 

Família olfativa: Fougère Fresca
Perfumista: Veronica Casanova|Casa de fragrância: IFF
Saída: lima, limão, lavanda, pimenta-preta, cipreste, basil
Corpo: laranja, cassis,maçã,abacaxi
Fundo: âmbar, sândalo, musk, musgo de carvalho, cedro, guaiaco.
.[Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.boticario.com.br].

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista