Top Cau inova e consumidor poderá visualizar e escolher o brinde do ovo Littlest Pet Shop

abril 01, 2011

• Top Cau inova e lança embalagem exclusiva que possibilita visualizar e escolher cor e tipo do Littlest Pet Shop, vendido pela Lojas Americanas
• Personagens conquistam consumidores e ganham destaque na temporada
• Miniaturas diversas dos animaizinhos viram brindes em ovos exclusivos

Encantadora é uma ótima expressão para definir a coleção Littlest Pet Shop, que reúne miniaturas de animais de estimação, como gatinhos, cachorrinhos, coelhos, entre outros. As miniaturas que estão conquistando, cada vez mais, crianças de todo o mundo ganham destaque nesta Páscoa em ovos médios de até 200g.

Para agradar e conquistar crianças e adultos, colecionadores de brindes de ovos, a Top Cau – (www.topcau.com.br) – empresa voltada para o desenvolvimento, fabricação e a comercialização de produtos de chocolate como tabletes, bombons, mini ovos com brindes e ovos de Páscoa – inovou e criou uma embalagem exclusiva para os ovos da linha Littlest Pet Shop. “A novidade consiste em uma embalagem transparente, deixando à mostra os Littlest Pet Shop, para facilit ar a escolha do modelo e da cor”, explica a gerente de Marketing, Alais Fonseca.

“A ideia surgiu para encantar o consumidor. Além disso, desta forma torna-se mais fácil escolher entre os 12 diferentes modelos ou montar, sem repetir, a coleção dos pets”, completa Alais.

Com tamanhos médios, de 150g – maior procura do mercado, principalmente entre os novos consumidores da classe C, os ovos Littlest Pet Shop prometem conquistar o mercado e alavancar as vendas de ovos de chocolate nesta temporada. Em todo o período que antecede a Páscoa, a coleção exclusiva estará à venda nas lojas Americanas. 
Via

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista