Egeo Choc é nova tentação de O Boticário

abril 23, 2011


Tradicional fragrância do portfólio ganha versão inspirada nas delícias do chocolate

O chocolate, ingrediente especial com mais de dois mil anos de história e que sempre transmitiu requinte e despertou desejos, é a nova inspiração de O Boticário para a criação de uma fragrância envolvente, que promete aguçar os sentidos.
“Egeo Choc está em sintonia com os aromas e sabores mais cobiçados pelo público feminino. Com mais essa novidade no portfólio, unimos uma agradável fragrância às sensações positivas que só o chocolate proporciona”, resume Marselha Tinelli, gerente da categoria de perfumaria de O Boticário.
A fragrância foi desenvolvida pela perfumista Marion Costero, da IFF, e pertence à família Floriental Gourmand. É uma deliciosa combinação de chocolate com pitadas cítricas e florais, que conferem ao produto um aroma de dar água na boca.
Egeo Choc estará disponível nas 3 mil lojas da marca a partir de 9 de maio, em edição limitada.

Lançamentos

Egeo Choc  - 100 ml – Edição Limitada
Preço Sugerido: R$ 74,00
Família Olfativa: Floriental Gourmand
Saída: Acordes de chantily cremoso, pêssego, limão-siciliano, frutas silvestres
Corpo: Flor de laranjeira, pêssego, acordes de chocolate, notas de chocolate quente, creme de leite
Fundo:  Musk, baunilha, benjoim, madeiras cremosas, âmbar, sândalo


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.oboticario.com.br.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista