Viagem interativa ao universo de Monet

abril 21, 2011






Para quem adora o mundo da pintura e tambem gostaria de uma experiência de imersão no Impressionismo, o site Monet 2010 proporciona isso. O site foi construído em virtude de uma exposição na França no final do ano passado, mas enquanto estiver no ar, vale à pena acessar. No início, se pode escolher entre vários idiomas entre o francês, inglês, espanhol e chinês, para a experiência interativa pode se optar pela webcam, mas quem não tiver, pode aproveitar a interação, utilizando o mouse mesmo.
A viagem começa, nos convidando à derrubar o tinteiro de Monet, quando a tinta cai e se espalha, começamos a passear pelo seu mundo e pelo trajeto podemos espantar os pássaros, soprar as pás do moinho e as pétalas das amapolas, também podemos tocar os sinos da catedral e o apito do trem. É maravilhoso e que nos traz bagagem cultural.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista