Celine Dion brilha com sua nova fragrância Pure Brilliance

fevereiro 11, 2012




A nova fragrância que vai conquistar a mulher naturalmente sedutora chega ao Brasil.

Especialmente desenvolvido para refletir o esplendor que irradia naturalmente da essência da cantora, Pure Brilliance é destinado à mulher acima de tudo apaixonada pela vida. Esta fragrância marca uma nova parceria entre a cantora e a Coty Inc, uma parceria que no passado rendeu 850 milhões de dólares em vendas diretas, uma das fragrâncias mais vendidas ao redor do mundo. Segundo Steve Mormoris, vice-presidente sênior de marketing global da Coty Beauty, “além de ícone da música, Celine Dion é um sucesso de vendas cuja voz e personalidade encantam profundamente as mulheres. Ela é a personificação do brilhantismo, razão pela qual esta fragrância foi criada”, afirma o executivo.

Para Celine Dion, “Pure Brilliance traduz o brilho e a beleza que irradiam do coração de cada mulher. É aquela energia interior que torna cada mulher única,” afirma a cantora.

Uma fragrância quente-Pure Brilliance é um inebriante floral frutal que abre com uma explosiva combinação de pera, folhas verdes e frésia. O coração da fragrância captura o charme feminino da artista com notas de madressilva e muguet, enquanto as notas de fundo dialogam com sua elegância e sofisticação. Tal qual a voz de Celine, o resultado é mágico. Do início ao fim, cada nota de Pure Brilliance reflete uma parte do talento e da personalidade da artista: brilhante, inquieta, sensual e ativa.

Uma embalagem imponente-Pure Brilliance é envolta por um estonteante frasco que remete a uma jóia com formato de esmeralda. A interação dos lados trifacetados do frasco criam um painel reflexivo luminoso e reluzente. Tudo isso acentuado por uma tampa facetada cor de ametista sustentada por um anel dourado, unindo luxo e modernidade.

A embalagem em tons de ametista compõe-se através de umabrilhante explosão em padrões de diamante.

“Assim como Celine nos inspira com sua bravura única, Pure Brilliance inspirará as mulheres que o usarem,” complementa Mormoris.

A Equipe de Criação.: Perfumista: Harry Fremont, Firmenich | Design da Embalagem: Jane Tarallo | Publicidade: Badger and Partners | Fotógrafo: Alexi Lubomirski.

Preços sugeridos aos consumidores: Eau de toilette 30ml – R$ 69,90 | Eau de toilette 50ml – R$ 89,90.

.[SAC – Passion Perfumes e Cosméticos – 0800 55 02 03 | Distribuidora das Fragrâncias Celine Dion no Brasil].

Perfil da Coty Inc.-Coty foi criada em Paris em 1904 por François Coty, a quem é creditada a fundação da indústria moderna de perfumaria.

Nos dias de hoje, a Coty Inc. é uma reconhecida líder global em beleza com vendas anuais perto de $4 bilhões de dólares. Conduzida com espírito empreendedor, paixão, inovação e criatividade, a Coty Inc. desenvolveu um inigualável portifólio de notáveis marcas e distribui seus inovadores produtos para consumidores em mais de 90 mercados ao redor do mundo.

O portfólio de marcas da Coty inclui adidas, Astor, Baby Phat, Balenciaga, Beyoncé, Calvin Klein, Celine Dion, Cerruti, Chloé, Chopard, Chupa Chups, David e Victoria Beckham, Davidoff, Esprit, Exclamation!, Faith Hill, GUESS?, Halle Berry, Jennifer Lopez, Jette Joop, Jil Sander, JOOP!, Jovan, Karl Lagerfeld, Kate Moss, Kenneth Cole, Kylie Minogue, La Cross, L.A.M.B. fragrance by Gwen Stefani, La Voce by Renée Fleming, Lancaster, Marc Jacobs, Miss Sixty, Miss Sporty, Nautica, Nikos, N.Y.C. New York Color, Phat Farm, Pierre Cardin, Playboy, Rimmel, Sally Hansen, Sarah Jessica Parker, Shania Twain, Stetson, Tim McGraw, Tonino Lamborghini, Vera Wang, Vivienne Westwood e Wolfgang Joop. [www.coty.com].

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista