Nestlé aposta em ovos para presentear nesta Páscoa
fevereiro 08, 2012
Ovos que são verdadeiros presentes, inovações como Kit Kat, Suflair de Colher e Alpino Vintage fazem a Páscoa Chocolover da Nestlé
São Paulo – A Nestlé é a marca mais lembrada pelos consumidores na categoria chocolates há 14 anos consecutivos. Isso é resultado de constantes inovações da marca, sempre atenta às tendências mundiais que cercam o universo do chocolate. Para a Páscoa 2012, a Nestlé identificou que o consumidor, cada vez mais, deseja oferecer um ovo que seja um verdadeiro presente aos seus familiares e amigos. Por isso, neste ano, sem deixar de inovar nas opções, a empresa privilegiou também embalagens mais sofisticadas em sua nova linha Gifting. No total, o portfólio da empresa tem 50 opções de produtos, sendo nove lançamentos. Conheça as novidades:
Linha Gifting-Entre os lançamentos desta linha, destaque para o ovo Kit Kat (340g): o chocolate da Nestlé mais vendido do mundo, presente no mercado mundial há 75 anos e em cerca de 70 países, agora na versão ovo de Páscoa, com pedaços de Kit Kat na casca e mais três mini tabletes de Kit Kat, em uma caixa perfeita para presentear.
Outro lançamento é o ovo Suflair de Colher (320g). O chocolate aerado da Nestlé surge com mais uma novidade: por fora, chocolate Nestlé e, por dentro, um recheio especial de chocolate aerado para comer de colher, que acompanha o ovo.
Em comemoração aos 55 anos de um dos chocolates preferidos dos Chocolovers, a Nestlé lança a Edição Comemorativa Alpino (400g) no estilo ‘Vintage’. São cinco mini ovos (80 g cada) em embalagens de diferentes épocas dispostos em uma caixa dourada.
Linha Nestlé Classic -Para quem gosta de apreciar diferentes sabores ao mesmo tempo, a melhor sugestão é a linha Nestlé Classic Recheado. O ovo Trilogia (480g) reúne três sabores: ao leite com recheio de avelã, branco com recheio de frutas vermelhas e dark com recheio de chocolate ao leite.
Outro lançamento na linha Classic é o ovo Classic Cookies (450g), uma combinação de chocolate branco com biscoitos Negresco, da Nestlé. A novidade chega recheada com saborosos bombons de chocolate branco.
Linha Infanto-juvenil -Um dos grandes lançamentos para este público é o ovo Justin Bieber (200g). Considerado o maior fenômeno da música internacional e ídolo dos adolescentes, o cantor canadense é a estrela deste ovo de chocolate ao leite Nestlé, que traz como brinde um colar exclusivo similar ao utilizado por Bieber. Além disso, acompanha o ovo um card com foto autografada pelo astro, além de um código para os fãs baixarem uma música no site www.nestlejustinbieber.com.br a partir de 06 de fevereiro.
Piratas do Caribe, uma série de filmes de maior sucesso da Disney, agora também inspira o ovo Surpresa Piratas do Caribe (180g). O produto tem embalagem diferenciada, com mapa impresso internamente que auxiliará a tripulação de fãs da saga de Jack Sparrow enquanto se diverte com a promoção ‘Em busca do Tesouro’. O brinde é um card 3D com imagens do filme e um código promocional. Com ele, o consumidor poderá acessar um game online e concorrer a prêmios incríveis. Os dez melhores jogadores ganharão prêmios como: TV, home theater, Pack Blu Ray de Piratas, iPad, entre outros.
.[O regulamento e hotsite da promoção poderão ser acessados no endereço www.pascoachocolover.com.br a partir de 06 fevereiro].
Via: Portal Fator Brasil
0 Comments