Celulose Irani lança Caixa de Papelão Ondulado Antiviolação

fevereiro 02, 2012



A Celulose Irani acaba de lançar a Caixa de Papelão Ondulado Antiviolação. A embalagem, que alinha sustentabilidade e segurança no transporte de produtos de alto valor agregado, traz um sistema de fechamento diferenciado e inovador.

“Para conseguir violar a embalagem, o indivíduo teria que aplicar uma força muito grande para romper completamente os picotes posicionados na aba de travamento, danificando totalmente a embalagem. Desta maneira, o cliente pode comprovar a violação e optar por não receber o produto”, explica Jair Bilibio, gerente comercial da Celulose Irani.

A Caixa de Papelão Ondulado Antiviolação foi desenvolvida para acabar com a necessidade do uso de fitas adesivas, grampos ou cola, pois o mecanismo de travamento dispensa o uso de qualquer artifício de fechamento. Além disso, ela também é confeccionada em uma única peça, o que facilita o processo de montagem.

De acordo com Jair, a ideia da Empresa é comercializar o produto entre todos os segmentos de alto valor agregado como, por exemplo, transporte de produtos têxteis, químicos, joias, equipamentos eletroeletrônicos, medicamentos, compras via internet, materiais via correio, entre outros.

A Celulose Irani acredita que este novo produto agrea uma nova função à embalagem, pois além de servir para armazenagem e transporte, a caixa apresenta um item funcional de segurança que garante a integridade do produto e certifica que não houve violação durante a logística. O lançamento da companhia se adapta a diversos tipos de utilização.

Sobre a IRANI - Com produção integrada, florestas próprias e máquinas e equipamentos constantemente atualizados, a IRANI produz celulose e papéis kraft, chapas e embalagens de papelão ondulado, resinas e comercializa móveis de madeira reflorestada, assegurando o fornecimento de produtos de matéria-prima renovável com alta qualidade. A Empresa encara os desafios da operação como uma oportunidade para a inovação e a diferenciação de seus produtos e serviços, oferecendo soluções que superem as expectativas dos clientes. Por isso, coloca à disposição dos seus clientes uma equipe proativa de assistência técnica, desenvolvimento de produtos e pesquisa, construindo parcerias de confiança.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista