Kinder apresenta novidades para essa Páscoa
fevereiro 28, 2012
Kinder acredita na importância da brincadeira, da imaginação, da descoberta e na interação entre pais e filhos. Por isso, Kinder Ovo Maxi, o ovo mais vendido do segmento infantil, apresenta nessa páscoa uma nova série de divertidas surpresas para montar e brincar com imaginação.
A marca traz ainda mais uma grande novidade para essa páscoa – Kinder Ovo Natoons – uma série fofinha de surpresas de pelúcia para descobrir a natureza e estimular a imaginação de maneira diferente.
Kinder Ovo Natoons conta ainda com a parceria do WWF-Brasil – Organização Não Governamental brasileira parte de uma Rede reconhecida mundialmente por apoiar ações em prol da natureza e da sustentabilidade.
A iniciativa conjunta visa estimular a cidadania no momento em que pais e filhos estão brincando juntos. "Queremos dar ainda mais relevância a este momento, incentivando pais a ensinarem seus filhos sobre as espécies e a importância de cuidar da natureza, de forma lúdica e divertida.”, afirma João Branco, gerente de Marketing da Ferrero.
Na sua estreia, o Kinder Ovo Natoons contará com cinco alternativas diferentes filhotes de pelúcia a um preço sugerido de R$ 19,90. No ovo de Páscoa de 125gr é possível encontrar uma das seguintes surpresas:
- Macaquinho
- Leão
- Hipopótamo
- Elefante
- Zebrinha
Na edição desse ano do Kinder Ovo Maxi, toda a família vai se divertir com as cinco opções de surpresas interativas desenvolvidas especialmente para estimular ainda mais a brincadeira. No ovo de Páscoa de 150gr, com preço sugerido de R$ 24,90, é possível encontrar uma das alternativas abaixo:
A linha Kinder, traz ainda uma outra novidade: o Kinder Ovo de Páscoa de 40gr que chega ao preço sugerido de R$ 11,49. O único ovo menor de 100gr com surpresa do mercado, estreia com 8 diferentes opções divertidas para também estimular a criatividade e a interação entre pais e filhos.
Para completar, Kinder Ovo apresenta ao mercado 71 novas surpresas para promover de maneira lúdica e educativa a brincadeira. As novidades incluem alternativas ainda mais divertidas tanto para descobrir a natureza como para montar e brincar com imaginação, como por exemplo, o avião acrobático, a miniatura de panda e o helicóptero, entre outras. Kinder Ovo pode ser encontrado em todo o país, com preço sugerido de R$2,99 por unidade.
Todas as novidades desta Páscoa buscam por meio de pequenas porções de chocolate a criação de conexões divertidas entre toda a família estimulando a imaginação de maneiras diferentes. Tudo isso em um delicioso chocolate rico em leite.
Sobre Kinder Ovo – Presente há 16 anos no Brasil, kinder é uma marca do grupo italiano Ferrero, que está no mercado mundial há mais de 45 anos. Todos os seus produtos são ricos em leite e com pequenas porções de chocolate. As surpresas de Kinder Ovo estimulam a imaginação e a capacidade cognitiva, pois em sua maioria são de montar. A série atual apresenta 70 novas surpresas.
Sobre a Ferrero - O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em confeitos, bombons e cremes. O Grupo, que começou suas atividades na cidade de Alba, na Itália, há mais de 60 anos, transformou-se hoje no quarto maior produtor global de doces e chocolates, cujo maior trunfo é preservar a autenticidade artesanal nos processos de fabricação e a mais alta qualidade em matérias-primas, resultando em produtos inigualáveis e de elevado frescor.
Criador de mais de 35 marcas, atualmente o Grupo Ferrero tem 38 sedes comerciais e 18 unidades de produção distribuídas nos seis continentes. É uma companhia que pensa globalmente, foca o desenvolvimento internacional, mas age localmente, pois não descuida de suas relações e responsabilidade com as comunidades locais e com a cultura dos países em que atua.
Sobre a Ferrero no Brasil - O Grupo Ferrero chegou ao Brasil em 1994, comercializando seu primeiro produto no País: o Kinder Ovo. No ano seguinte, lançou no mercado nacional Ferrero Rocher, Tic Tac e Kinder Bueno. Em 1997, inaugurou sua fábrica na cidade de Poços de Caldas (MG) e iniciou a produção de Ferrero Rocher no Brasil. Atualmente, a fábrica brasileira também produz Nutella e, além de suprir a demanda interna, atende a países como Alemanha, Argentina, Canadá, México, França, Itália, Equador, Rússia e Estados Unidos. Com sede comercial em Curitiba (PR), o portfólio da Ferrero no Brasil é composto por Ferrero Rocher, Nutella, Kinder Ovo, Kinder Bueno, Kinder Chocolate, Kinder Joy, Tic Tac e Ferrero Collection.
Sobre o WWF-Brasil - O WWF-Brasil é uma organização não-governamental brasileira dedicada à conservação da natureza com os objetivos de harmonizar a atividade humana com a conservação da biodiversidade e promover o uso racional dos recursos naturais em benefício dos cidadãos de hoje e das futuras gerações. O WWF-Brasil, criado em 1996 e sediado em Brasília, desenvolve projetos em todo o país e integra a Rede WWF, a maior rede independente de conservação da natureza, com atuação em mais de 100 países e o apoio de cerca de 5 milhões de pessoas, incluindo associados e voluntários.
Via: Estratégia Ketchum
0 Comments