Natura lança linha Ekos Mate Verde com itens exclusivos para homens
fevereiro 09, 2012
São Paulo – A Natura estreia campanha publicitária para anunciar o lançamento da linha Ekos Mate Verde, que traz novidades em produtos desenvolvidos exclusivamente para o público masculino. A comunicação, desenvolvida pela Taterka, apresenta os quatro novos produtos - desodorante colônia, shampoo, sabonete em barra puro vegetal e desodorante spray para os pés- destacando toda a energia e o frescor da erva mate.
Perfil - A Natura é a maior fabricante brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza e líder no setor de venda direta. Ocupa atualmente a quarta posição no setor de higiene e beleza da América Latina e décima terceira no mundo. Em venda direta está em segundo lugar na América Latina e terceiro no mundo. Criada em 1969, a partir de um laboratório e uma pequena loja em São Paulo, hoje a empresa possui mais de 7 mil colaboradores e registrou no ano de 2010 receita líquida de R$ 5,1 bilhões, um crescimento de 21,1% em relação ao ano anterior. O lucro líquido foi de R$ 744,1 milhões. A Natura está presente no Brasil, Argentina, Peru, Chile, México, Colômbia e França – onde mantém uma loja e um centro-satélite de pesquisa e tecnologia. Sua força de vendas é formada por 1.362 consultoras, sendo 1.131 milhão no Brasil e cerca de 230 mil no exterior.
Taterka-Especializada na construção do processo de comunicação como um todo, a Taterka Comunicações vai além do conceito básico de propaganda, atuando com consistência em mídias tradicionais, meios digitais e pontos de venda. A agência é responsável pela criação das campanhas publicitárias de empresas como McDonald’s, Natura, Tecnisa, BMW e Saraiva, entre outras. Inclusive, para alguns desses clientes, a Taterka produz ações por toda a América Latina.
Via: Portal Fator Brasil
0 Comments