Nova coleção adidas by Stella McCartney celebra o frescor da estação

fevereiro 23, 2012













Nova coleção traz peças inovadoras com um toque de cor

A coleção adidas by Stella McCartney para o primeiro semestre de 2012 chega ressaltando as cores fortes e quentes e mostra às brasileiras combinações inusitadas e looks práticos para serem usados tanto na praia quanto na cidade, conferindo às peças esportivas um charme descomplicado.

“A coleção está cheia de energia e com uma paleta de cores vibrantes. As peças estão leves e muito fáceis de carregar, basta colocar dentro da bolsa e a mulher pode se exercitar a qualquer hora do dia. Com inspiração no surfe, a coleção encoraja a consumidora a curtir essa energia natural e radical dos esportes ao ar livre”, diz Stella McCartney.

A motivação nas atividades aquáticas é feminina e, ao mesmo tempo, esportiva, jovem, com cortes assimétricos e ousados e um colour blocking inusitado. As colantes camisetas combinadas a bermudinhas demonstram como a coleção continua a redefinir e desafiar as tradicionais silhuetas atribuídas às peças esportivas.

A coleção proporciona novas formas e detalhes distintos que se sobressaem ao que já existe em termos de peças esportivas. Onde o corte é levemente masculino, os detalhes do design são extremamente femininos, o ar de confiança reinventa a poderosa mulher dos anos 90. A paleta de cores contrasta de forma divertida com os elementos monocromáticos que se combinam aos tecidos furadinhos e às interessantes formas em 3D que dão às silhuetas um novo toque ao estilo.

A promissora categoria Running apresenta materiais elegantes e leves. Um destaque da é o calçado Running Broadbill, que conta com a tecnologia adiZero, que confere mais leveza à sua corrida. Pela primeira vez, a tecnologia ClimaCool™, que permite que o corpo se mantenha seco e confortável durante a prática esportiva graças às áreas de ventilação, é implementada nas peças da linha em uma fusão entre estilo em desempenho.

Baseada em elementos da dança, a linha Studio está muito feminina e segue o conceito “ready to wear”, muito forte em grande parte das criações da estilista britânica. A linha de Yoga, fundamentada na suavidade, conforto e sustentabilidade é fabricada com algodão orgânico em cores neutras que contrastam com a introdução de formatos fortes e quentes.

Atenta àquelas que não abrem mão do estilo mesmo durante as atividades esportivas, a nova linha Essentials revive peças clássicas de coleções anteriores em novos e atualizados cortes e materiais.

Ainda nessa coleção uma das estrelas da WTA, a tenista dinamarquesa Caroline Wozniacki, mantém sua parceria com a linha de Tennis (indisponível no Brasil).

A coleção adidas by Stella McCartney é super exclusiva e estará disponível, a partir de 25 de fevereiro nos seguintes pontos de venda:
-adidas Core Store Oscar Freire 
-adidas Core Store Porto Alegre 
-adidas Core Store Shopping Leblon 
-adidas Core Store Recife 
-adidas Core Store Barra Shopping
-adidas Core Store Shopping Morumbi 
-adidas Core Stores Shopping Higienópolis
-adidas Core Store BH Shopping
-Bayard Shopping Iguatemi São Paulo

A partir de 2 de abril a coleção estará disponível nas lojas:
-Bayard Iguatemi JK Brasília
-Centauro Concept Shopping Cidade Jardim
-Centauro Concept Shopping Rio Design
-Centauro Concept Shopping Higienópolis

adidas Better Place

A coleção adidas by Stella McCartney é parte do programa adidas Better Place. Para fazer parte desse programa, os materiais devem ser provenientes de uma fonte sustentável, produzidos sem a utilização de químicos danosos ao ambiente e manufaturados de acordo com os mais altos padrões de economia de energia. A adidas está constantemente revendo as formas de produção sustentável.

Principais tecnologias

A coleção adidas by Stella McCartney utiliza as mais modernas tecnologias de performance: 
Clima 365 – Conceito que engloba todas as tecnologias do sistema Clima (ClimaCool®, ClimaLite®, ClimaLite Cotton®, ClimaWarm®, ClimaProof®) proporciona a otimização da manutenção da temperatura. Permite que o atleta fique seco, confortável e dentro de sua temperatura corporal ótima (37º) em qualquer condição climática.

Via: Edelman Significa

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista