Electrolux ganha nove prêmios de design
fevereiro 09, 2012Foto: Electrolux |
Marca foi reconhecida no Idea Brasil 2011, no 25º Prêmio do Museu da Casa Brasileira e no Good Design Awards 2011
Um dos pilares da marca Electrolux, o Design se destaca tanto dentro como fora da empresa. Prova disto são os produtos reconhecidos em premiações renomadas da área em 2011. As categorias de fogão, lavadora, purificador de água, climatizador de ar, refrigerador e micro-ondas tiveram destaque no Idea Brasil 2011, no 25º Prêmio do Museu da Casa Brasileira e no Good Design Awards 2011.
“Estamos muito honrados com estas premiações, que atestam os nossos esforços para entender as necessidades e as aspirações dos consumidores e criar produtos que aliam design diferenciado, soluções de engenharia e inovações tecnológicas”, afirma Julio Bertola, diretor de Design da Electrolux.
No IDEA/Brasil 2011, versão brasileira do prêmio americano IDEA Awards promovido pelo IDSA - Industrial Designers Society of America, a empresa foi contemplada na categoria “Casa Home Living” em todos os selos do prêmio: Ouro, Prata e Bronze. O destaque foi para o fogão Celebrate Glass, premiado com Ouro. O climatizador de ar Clean Air CLO7R, o purificador de água PA20G e a lavadora Turbo Compacta foram reconhecidos com Prata. Já os refrigeradores Infinity i-kitchen e DW51X foram contemplados com Bronze.
No 25º Prêmio do Museu da Casa Brasileira, principal premiação brasileira de design, o micro-ondas i-kitchen ficou com o segundo lugar na categoria de Eletroeletrônicos. O i-kitchen também foi reconhecido no Good Design Awards 2011, prêmio promovido pelo Chicago Athenaeum, em parceria com o Museu de Arquitetura e Design de Chicago com o Centro Europeu de Arquitetura, Arte, Design e Estudos Urbanos, na categoria de Kitchen Appliances. O Purificador de água PA30G também foi reconhecido na mesma categoria.
Sobre o Grupo Electrolux: A Electrolux é líder global em eletrodomésticos e aparelhos para uso profissional, vendendo mais de 40 milhões de produtos todos os anos para consumidores em 150 países. A empresa foca o trabalho de desenvolvimento de produtos em inovações cuidadosamente baseadas nos desejos e necessidades reais dos consumidores e profissionais. O portfólio Electrolux inclui refrigeradores, eletroportáteis, lavadoras de alta pressão, lava-louças, lavadoras de roupas, aspiradores de pó e fogões das marcas Electrolux, AEG-Electrolux, Eureka e Frigidaire. com 58 mil funcionários, em 2011 a Electrolux vendeu o equivalente a 102 bilhões de coroas suecas. Para mais informações acesse: www.electrolux.com.br/ www.electrolux.com/news / www.casaelectrolux.com.br
Via: Burson-Marsteller
0 Comments