Brastemp lança geladeira com lista de compras por QR Code

setembro 04, 2012



A Brastemp lançou o refrigerador Inverse Maxi, que permite controlar o estoque de produtos em seu interior, datas de validade, além de fazer a leitura da lista de compras via QR code e compartilhar pelo celular entre os membros da família. O produto conta com um painel LCD na porta que funciona ainda como um porta-recados virtual.

Além da geladeira a Whirlpool, detentora das marcas Consul e Brastemp, anunciou hoje, dia 4, o lançamento de 51 outros produtos entre lavadoras de roupas, condicionadores de ar, eletrodomésticos de embutir e acessórios de cozinha. Entre as máquinas de lavar estão a linha Ative, que têm a proposta de redução no tempo de lavagem e no consumo de água e sabão.

Ao todo, a Whirlpool já disponibilizou no mercado 120 produtos em 2012. Os lançamentos em massa são uma estratégia da companhia para acompanhar a sazonalidade do mercado e preparar os varejistas para as vendas.

Via: Mundo do Marketing

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista