Chocolates Garoto lança caixa amarela com recheio em edição limitada
setembro 19, 2012
Além dos tradicionais bombons da Garoto, os consumidores agora também encontrarão o chocolate Baton.
Para agregar um novo sabor à já tradicional Caixa Amarela, a Chocolates Garoto lança uma novidade, em edição limitada. A caixa que reúne os chocolates mais consagrados lançados pela companhia, ganha novo recheio: o Baton 2 em 1, nas versões de 400g, o Baton ao leite, na versão de 200g. A previsão é chegar às lojas já neste mês de setembro.
A marca Baton é a marca de chocolate infantil mais vendida no Brasil. E o Baton 2 em 1, com dois sabores, reforça ainda mais o aspecto de diversão do produto. A expectativa da empresa com a inclusão do novo produto na caixa 400g é criar um apelo a mais para as mães que costumam comprá-la para compartilhar com a família.
Para facilitar a identificação pelo consumidor, as caixas especiais terão embalagens diferenciadas, que trazem no painel frontal a imagem dos chocolates Baton em destaque. As novas e exclusivas versões poderão ser encontradas nas principais redes varejistas do País.
Garoto: tradição brasileira em chocolates
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é a maior fábrica de chocolates da América Latina e conta com uma linha de mais de cem produtos, comercializados no mercado interno e exportados para mais de 50 países. Entre os produtos destacam-se os ovos de Páscoa, bombons, tabletes e coberturas de chocolate para uso culinário. A Chocolates Garoto foi fundada no Brasil em 1929 pelo imigrante alemão Henrique Meyerfreund.
Via: Portal da Propaganda
0 Comments