Editora Abril lança Mangá

setembro 14, 2012


No dia 30 de agosto a Editora Abril lançou seu primeiro mangá (história em quadrinhos no estilo japonês) com desenhos e roteiros desenvolvidos pelos principais profissionais de Tókio. 
GEN, que mantém as características tradicionais da produção japonesa, traz quatro capítulos que serão lançados mensalmente: Wolf, Vs. Aliens, Kamen e Souls. 

“O mercado dos mangás é característico por sua pulverização e pela extensa opção de títulos disponíveis ao leitor”, destaca Sergio Figueiredo, diretor de redação de GEN, que ressalta o quanto o lançamento da Abril pode se aproximar dos mangás tradicionais e quais os diferenciais entre as outras publicações deste gênero. “O GEN manteve as características orientais seguindo a linha de apreciação e conhecimento dos amantes de mangás, como a leitura da direita para esquerda, e trouxe novos aspectos para esta dinâmica, com histórias maduras que abordam o underground do Japão”, afirma.

Comprimento (cm): 20,2
Largura (cm): 12,7
Espessura (cm): 0,1
Número de Páginas: 144
Ano de Lançamento: 2012
Edição: 1
Preço: R$ 9,00

Via: Dinap

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista