Wacom lança Bamboo Stylus Pocket

setembro 19, 2012






O novo Bamboo Stylus pocket traz o melhor recurso para a tela sensível ao toque do seu smartphone ou tablet

Hoje, a Wacom lança o novo Bamboo Stylus pocket – caneta, compacta e flexível para usuários de smartphones, iPads e tablets Android. A caneta expansível aumenta e diminui de tamanho para atender específicas necessidades. Na posição estendida, ele é perfeito para fazer anotações ou criar um rápido esboço. Diminuído, o Stylus permite rapidamente consultar e-mails, jogar e navegar. Além disso, ao ser completamente fechado, o Bamboo pode ser guardado em um bolso, bolsa, ou diretamente no dispositivo móvel do usuário através da entrada de fone de ouvido localizada na tampa do Stylus. O Bamboo Stylus pocket é o companheiro móvel essencial para capturar ideias sempre que surgir a inspiração.

Dispositivos como tablets e smartphones são companhias diárias, atendendo a necessidade de estar constantemente disponível e conectado. O Bamboo Stylus pocket, da Wacom, é a ferramenta perfeita para auxiliar esse estilo de vida contemporâneo, para escrever, desenhar ou navegar no mundo digital com mais facilidade em seus dispositivos de tela sensível ao toque.

Com o Bamboo Stylus pocket, você pode fazer muito mais em uma tela sensível ao toque. Comparado com seus dedos, o Stylus é mais preciso e confortável para editar imagens, desenhar mapas e criar apresentações dinâmicas.

Compacto e confortável, o Bamboo Stylus pocket permite que o usuário seja flexível e espontâneo com seu smartphone e tablet. Com um tamanho conveniente de apenas 3,7 polegadas, o Stylus é ergonômico e pode ser estendido para um tamanho mais tradicional. Combinando um design elegante e de alta qualidade, presente em todos os produtos da Wacom, o Stylus vem com uma saída de fone de ouvido na tampa. Ao acoplar o Stylus diretamente ao tablet ou smartphone, o usuário não precisa buscar ou correr o risco de perder o Stylus, que sempre estará em mãos.

Personalizando o Bamboo Stylus pocket
O Bamboo Stylus pocket usa uma ponta de caneta reative, a melhor da categoria, para criar uma experiência fluente na tela. Os consumidores poderão escolher entre uma ponta suave ou firme (ambas incluídas na embalagem disponível no varejo) de acordo com suas necessidades individuais. A ponta suave serve para as pessoas que querem aplicar menos pressão, enquanto a ponta firme permite uma pressão maior na hora de desenhar ou escrever. O Bamboo Stylus pocket também acompanha três anéis coloridos que podem ser trocadas para a personalização.

Bamboo Paper App
O Bamboo Stylus pocket se conecta perfeitamente com o Bamboo Paper, um aplicativo para expressão pessoal, seja no trabalho, na escola ou em casa. O notebook digital para iPad é perfeito para anotações rápidas, para ilustrar uma apresentação, exibir as fotografias favoritas da família ou incrementar uma receita. Agora, é possível acrescentar imagens e fotografias em notas. Essas imagens podem ser anotadas ou movidas pela tela para ajudar o usuário a se expressar e comunicar de uma forma criativa. As fotografias podem ser tiradas no iPad e inseridas diretamente no aplicativo, garantindo que as páginas realmente tomem vida.

Família Bamboo Stylus
O Bamboo Stylus pocket é a mais nova adição da família Wacom Stylus. A família também inclui o multifuncional Bamboo Stylus duo – caneta multifuncional com uma ponta emborrachada e uma caneta esferográfica – e o Bamboo Stylus – caneta de ponta emborrachada para tablets de mídia. Com qualquer membro da família Stylus, é possível visualizar seus pensamentos pessoais e profissionais, oferecendo uma experiência intuitiva e natural com seu dispositivo de tela sensível ao toque.
Recursos e vantagens do Bamboo Stylus pocket
  • Ponta condutiva, emborrachada e suave 
  • Ponta de caneta fina com diâmetro de 6mm
  • Ponta do Bamboo Stylus com faixa e saída para fone de ouvido, para evitar a perda
  • Construção de alta qualidade
  • Fabricada com alumínio de alto valor 
  • Acabamento brilhante 
  • Corpo suave e confortável
  • Anéis coloridos (prateado, azul, vermelho) que podem ser trocados para criar um visual individual
  • Ponta firme, padronizada e substituível e opção de uma ponta mais suave (incluída na caixa)


Disponibilidade e preço 
O Bamboo Stylus pocket estará disponível no Brasil a partir de outubro e o preço sugerido no varejo será R$ 129,00. O Bamboo Paper para iPad está disponível como download gratuito a partir da App Store da Apple, em: http://itunes.apple.com/en/app/bamboo-paper-wacom-notes-for/id443131313?mt=8&ign-mpt=uo%3D4.

Sobre a Wacom
Fundada em 1983, a visão da Wacom de unir as pessoas e a tecnologia através de interface natural, transformou a empresa na maior fabricante mundial de mesas digitalizadoras e displays interativos com caneta e soluções de interface digital. A tecnologia avançada dos dispositivos de entrada de informação intuitivos da Wacom foi usada para criar algumas das mostras de artes digitais, filmes, efeitos especiais, moda e designs mais atraentes do mundo e proporciona ao usário um modo natural de se expressar. Hoje, milhões de clientes utilizam a caneta digital sensível à pressão, sem cabos e bateria, para expressar sua criatividade.


Via: IMS Brasil



You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista