Nestlé relança chocolate Lollo

setembro 17, 2012





A Nestlé anunciou que relançará o emblemático chocolate Lollo, famoso na década de 80 e líder de vendas em sua categoria até o início da década de 90. O produto volta às gôndolas com a receita original e a mesma identidade visual. 
Com o mote "Ele voltou!", mas com o mesmo slogan - "O chocolate fofinho da Nestlé" -, o produto passa a integrar definitivamente a caixa de "Especialidades" na sua versão mini e também poderá ser encontrado, por tempo limitado, em embalagens individuais de 28 gramas e multipack com três unidades de 28 gramas cada.
O chocolate passou a se chamar Milkybar em 1992, por recomendação da matriz da empresa, na Suíça.
O produto chega às gôndolas de todo país a partir de setembro. 


Via: Revista Exame

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista