Kibon lança três sabores inéditos em edição limitada

setembro 10, 2012


Doce de Leite, Napolitano Especial e Chicabon & Chicabon Branco estarão disponíveis na versão 2 litros para todo o Brasil

Para compartilhar felicidade com seus consumidores durante as estações mais quentes do ano, a Kibon, líder no mercado de sorvetes, apresenta os novos sabores Doce de Leite, Napolitano Especial e Chicabon & Chicabon Branco em edição especial de verão. As versões estarão disponíveis, a partir de outubro, em potes de 2 litros.

O sabor Doce de Leite foi desenvolvido a partir de pesquisas com os consumidores que o apontaram como um dos mais desejados como sobremesa gelada. Já o tradicional Chicabon ganhou uma versão duo que combina Chicabon & Chicabon Branco e, ainda, a Kibon oferece a novidade Napolitano Especial, que terá, pela primeira vez, os sabores creme, chocolate e flocos juntos.

“Ouvimos nossos consumidores e criamos sabores inéditos para este verão. É a primeira vez que a Kibon junta dois campeões de vendas, Flocos e Creme, em um único pote”, afirma Bruna Hodas, gerente da marca.

Além de uma sobremesa saborosa para toda a família, os novos sabores são perfeitos complementos no preparo de receitas. As três novidades serão comercializadas em todo o Brasil ao preço sugerido a partir de R$ 17,99. A edição é limitada. Para mais informações, acesse o site www.kibon.com.br, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone 0800 707 9933 e pelo e-mail sac@kibon.com.br ou ainda na fanpage da marca: facebook.com/kibonbr

Kibon
A Kibon atua no mercado de sorvetes há 71 anos, sendo a primeira indústria brasileira do segmento. Os primeiros sorvetes da marca foram o Eskibon e o Chicabon, em 1941. Atualmente, possui unidades fabris no interior de São Paulo (Valinhos) e Recife. A preferência dos consumidores pelos produtos Kibon reflete a liderança significativa da marca, que é a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top of Mind há 20 anos.

Via: InPress/SP

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista