Edição comemorativa Nº 50 da Revista "Turma da Mônica Jovem", da PANINI, revela uma cerimônia muito especial

setembro 21, 2012




Mônica e Cebolinha já tiveram suas diferenças na infância. Ele sempre bolando mil planos mirabolantes para sequestrar o Sansão e se tornar o novo dono da rua, ela sempre furiosa com as armações e conspirações acabava distribuindo coelhadas pelo bairro do Limoeiro. Mas o tempo passou, a turminha cresceu e se tornou adolescente.


Agora, na edição comemorativa nº 50 da revista Turma da Mônica Jovem, publicação em estilo mangá que revolucionou o mercado brasileiro, tornando-se o maior sucesso editorial do segmento nos últimos trinta anos, os dois antigos oponentes devem se encontrar em um lugar jamais imaginado anos atrás: o altar. Toda a emoção deste dia tão especial está retratada nas 132 páginas que compõem a história “O Casamento do Século”. A revista chega às bancas a partir do dia 27 de setembro, por R$ 7,50.


Em meio a discussões por ciúmes e ego, disputas de pontos de vista, brigas e reconciliações, os adolescentes Mônica e Cebola vão descobrindo os caminhos tortuosos do relacionamento a dois. Mas depois de tantos anos de amizade, cumplicidade, guerra e paz, o destino dos dois não seria mesmo o altar?


"Muitos leitores vinham pedindo para nós criarmos esse momento especial. Mas para saberem como Mônica e Cebola chegaram a esse altar, só lendo a revista" conta Mauricio de Sousa.


A edição 50 da revista Turma da Mônica Jovem traz mais um capítulo inesquecível da história desse amor antigo, que por décadas se desenvolve nos quadrinhos brasileiros, no universo dos personagens criados por Mauricio de Sousa.

Site oficial da revista Turma da Mônica Jovem
Twitter http://twitter.com/revistadaturma 


FICHA TÉCNICA – REVISTA TURMA DA MÔNICA JOVEM 50
O Casamento do Século (história completa)
Revista em estilo mangá
Miolo PB, capa Colorida
132 páginas
160 x 213 mm
R$ 7,50
Distribuição nacional
Lançamento 27/09/2012

Via: Way Comunicações

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista