Starbucks® inova ao lançar bebidas refrescantes elaboradas à base de extrato de café verde

setembro 10, 2012


Os Starbucks RefreshersTM são uma inovação global da marca, possuem a energia natural vinda do extrato do café verde e matam a sede

A partir desta semana, todas as lojas Starbucks® no país receberão no cardápio uma nova categoria de bebidas preparadas chamadas Starbucks RefreshersTM. Os lançamentos são uma maneira inovadora e surpreendente para refrescar e revigorar os dias quentes. Preparados à base de extrato de café verde, fonte de cafeína, gelo, suco e frutas naturais nos sabores, Frutas vermelhas ou Limão, são uma ótima pedida para quem prefere bebidas sem o sabor do café torrado.

É uma nova maneira de tomar café: refrescante, surpreendente e com baixa caloria, rico em vitamina C e com toda a cafeína proveniente dos grãos. O extrato de café verde tem origem 100% arábica, e é obtido por meio de um processo exclusivo patenteado da Starbucks®, para tirar toda a cafeína natural dos grãos não torrados. O resultado é um mix de aroma e sabor totalmente novos, mais fresco, suave e leve, diferente do sabor característico do café.

“Inovamos, mais uma vez, a forma de se tomar café. Como a categoria continua a evoluir, nossos clientes esperam mais e estamos empenhados em trazer produtos relevantes para o mercado”, explica Ricardo Carvalheira, diretor geral da Starbucks® Brasil. “Os Starbucks RefreshersTM são a solução perfeita para quem busca saciar a sede com uma bebida deliciosa consumindo poucas calorias”.

Por enquanto, apenas o Brasil está recebendo o Starbucks RefreshersTM na América do Sul. Além daqui, as bebidas também podem ser encontradas nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido / Irlanda, França, Alemanha, Suíça, Áustria, China, Japão, Coreia do Sul, Filipinas, Taiwan, Tailândia, Cingapura e Hong Kong.

Sobre a Starbucks® Company
Desde 1971, a Starbucks® Company está comprometida eticamente com o cultivo e a torrefação do café arábico de mais alta qualidade no mundo. Hoje, com lojas ao redor do globo, a companhia é líder mundial em torrefação e na venda de cafés especiais. Através do seu compromisso com a excelência e os princípios que a norteiam, a marca traz a exclusiva Experiência Starbucks® para a vida de cada cliente, a cada xícara. Para participar dessa experiência, o consumidor pode ir a uma das lojas ou visitar o site www.starbucks.com.

Sobre a Starbucks® Brasil
A Starbucks® chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no Brasil. Além de suas bebidas quentes, frias e Frappuccinos® conhecidas no mundo todo, a rede trouxe a Experiência Starbucks ao Brasil. Com produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o terceiro lugar para se estar, um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks.

Todos os cafés comercializados pela Starbucks são grãos de classificação arábica, conhecidos no Brasil, como cafés gourmet ou especiais. Em suas 49 lojas espalhadas por São Paulo, Campinas, São Caetano, Niterói e Rio de Janeiro, o cliente pode conhecer, além de seus cafés gourmet e bebidas, os saborosos acompanhamentos salgados e doces, destaque para os famosos Blueberry Muffin e Muffin de Chocolate, e os deliciosos salgados, como croissants, coxinhas, empanadas e bagels;

Para conhecer mais sobre essa experiência, sobre os produtos e sobre as lojas visite o site www.starbucks.com.br. Para saber qual é a loja mais próxima, basta acessar o site acima e buscar pelos endereços.

Para saber mais sobre a Starbucks Brasil, acesse www.starbucks.com.br ou acompanhe:



Via: Edelman Significa

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista